Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Halloween terá labirinto temático em evento de terror nos parques da Universal
    Por Vitória Pratini — 19 de ago. de 2018 às 08:07
    facebook Tweet

    Hora de ficar frente a frente com Michael Meyers no Halloween Horror Nights 2018.

    Já imaginou como seria entrar em uma casa com Michael Meyers? Sim, agora será possível ficar frente a frente com o próprio vilão da franquia Halloween.

    O filme Halloween IV - O Retorno de Michael Myers (também conhecido como Halloween IV - O Dia das Bruxas) completa 30 anos em 2018 e ganhará um labirinto temático no "Halloween Horror Nights", evento de terror que acontece anualmente nos parques Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood, nos Estados Unidos. Nele, os visitantes se tornam vítimas de seu próprio filme, explorando locações e sendo "atacados" de surpresa por atores que incorporam personagens ameaçadores.

    Os participantes poderão visitar a cidade suburbana de Haddonfield, no Illinois, na noite de Halloween, e encontrar Michael Myers, que escapou do sanatório Smith's Grove, sedento por vingança e por matar sua sobrinha, Jamie. Será que você conseguiria escapar desse iminente banho de sangue?! Tudo isso inspirado no quarto filme da franquia criada por John Carpenter.

    Assista ao vídeo de divulgação e conte para a gente: você sobreviveria a esta experiência?



    Com 10 casas mal-assombradas, incluindo de Stranger ThingsContos do Dia das Bruxas e A Maldição de Chucky, o "Halloween Horror Nights 2018" acontecerá, em noites selecionadas, de 14 de setembro até 3 de novembro em Hollywood e em Orlando. Para consultar preços e outras informações, acesse o site oficial do evento.

    Vale lembrar que Halloween vai ganhar um novo filme nas telonas, com o retorno de Jamie Lee Curtis ao papel de Laurie Strode, agora mãe e avó, que tem treinado toda a sua vida para outro confronto com Michael Myers. Décimo longa da franquia, a produção vai ignorar todos os eventos ocorridos desde Halloween II - O Pesadelo Continua.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Cido Marques
      Vai no Hopi Hari na Hora do Horror, soube que investiram 6 milhões de reais no evento esse ano.
    • Jonathan K
      como queria ter nascido nós Estados Unidos para ir nestes lugares, seria mais fácil, quem sabe um dia. 🎃🎃🎃
    • Vidamell Vida R.
      ai quero ir.
    Mostrar comentários
    Back to Top