Minha conta
    Beetlejuice - Os Fantasmas se Divertem vai ganhar musical

    Alex Brightman assumirá o icônico personagem de Michael Keaton.

    Depois de passar anos de desenvolvimento, uma peça musical inspirada em Beetlejuice - Os Fantasmas se Divertem finalmente está saindo do papel!

    Foi anunciado que Alex Brightman (indicado ao Tony Awards pela versão teatral de Escola de Rock) assumirá o papel do "bio-exorcista" Beetlejuice, imortalizado nas telonas por Michael Keaton. Já Alex Timbers (Mozart in the Jungle, peça de Moulin Rouge) dirige o espetáculo, com canções criadas pelo compositor australiano Eddie Perfect (musical de King Kong). 

    Apesar de seguir a clássica história dirigida por Tim Burton, a narrativa do novo show pretende focar mais na excêntrica Lydia Deetz, famosa personagem vivida por Winona Ryder, que será interpretada por Sophia Anne Caruso (Smash, City on a Hill) nos palcos. Por fim, o libreto é de Anthony King e Scott Brown.

    Beetlejuice - o musical começa suas performances em Washington, a partir de 14 de outubro deste ano. É esperado que a peça vá para a Broadway, em breve. Já uma sequência de Os Fantasmas se Divertem segue em desenvolvimento, mas sem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top