Minha conta
    Tyler Hoechlin se junta a Alexandra Daddario na adaptação de O Segredo de Emma Corrigan

    Da mesma autora de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.

    Conhecido por Teen Wolf e pelo Clark Kent de SupergirlTyler Hoechlin foi confirmado como o protagonista masculino da adaptação cinematográfica de O Segredo de Emma Corrigan, best-seller de Sophie Kinsella (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom).

    Estrelada e produzida por Alexandra Daddario (Terremoto - A Falha de San Andreas), a comédia romântica acompanha Emma Corrigan, mulher que conta todos seus humilhantes segredos para um estranho, durante uma viagem turbulenta de avião, com medo de morrer. Só que tal homem é justamente Jack Harper (Hoechlin), o belo e novo presidente da empresa onde a protagonista trabalha.

    Elise Duran fará sua estreia na direção de longas, enquanto o roteiro é assinado por Peter Hutchings (Cool Girls - The Outskirts).  Can You Keep a Secret? (no original) ainda não ganhou data de lançamento, mas conta com Claude Dal FarraBrice Dal Farra e Brian Keady (trio de Quatro Amigas e um Casamento) na produção. 

    Vale lembrar que Alexandra Daddario e Tyler Hoechlin atuaram na comédia Passe Livre (2011). Enquanto O Segredo de Emma Corrigan não chega aos cinemas, o ator está no elenco do drama Departures, ao lado de Nina Dobrev e Maisie Williams

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top