Minha conta
    Terry Crews é acusado de assédio moral e discriminação

    Um processo de US$ 1 milhão contra o ator.

    Mike Coppola

    Terry Crews voltará aos tribunais, mas dessa vez o coprotagonista de Brooklyn Nine-Nine ocupará o banco dos réus. De acordo com informações do Deadline, o ator - que recentemente revelou ter sido sexualmente assediado por seu ex-agente, Adam Venit e depôs no Congresso a favor da criação de leis mais rígidas contra crimes sexuais - foi acusado e processado por assédio moral e discriminação.

    No texto da ação de US$ 1 milhão movida por Darwin Hall, antigo associado e consultor de mídias sociais de Crews, o ator é denunciado por quebra de contrato - Crews não teria remunerado o acusante da forma devida e estipulada anteriormente por contrato - para além das acusações supracitadas. Segundo o longo processo de 17 páginas, os casos de assédio moral, que incluiriam perseguição e cyberbullying, teriam ocorrido através das redes sociais, ambiente em que Crews se mantém bastante ativo. Já o caso de discriminação teria ocorrido contra uma pessoa da comunidade LGBT.

    Crews, que trabalhou com a empresa de Hall em um aplicativo há alguns anos e mais diretamente com o próprio acusante desde 1999, não se pronunciou sobre as denúncias. Anteriormente, no entanto, o ator utilizou sua conta no Twitter para esclarecer a disputa que teve com Hall - cujo nome não foi citado -; de acordo com Crews, o consultor estava lidando com pornografia e outros delitos, o que fez com que o ator decidisse dissolver a parceria, no segundo semestre do ano passado. Em resposta, Hall teria tentado extorquir Crews.

    Vale ressaltar que uma ação judicial pode ser difamatória e não corresponder à verdade. Portanto, será preciso aguardar as deliberações da justiça para descobrir quem é que está com a verdade no caso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top