Minha conta
    Dragon Ball Super - O Filme: Confira mais detalhes sobre os visuais de Goku, Vegeta e Broly

    Longa estreia no dia 17 de janeiro de 2019.

    Conforme Dragon Ball Super - O Filme se aproxima de sua estreia, Akira Toriyama e sua equipe vão soltando novas informações e detalhes sobre o vigésimo longa da franquia Dragon Ball Z. Confira no slideshow acima um compilado completo dos visuais dos personagens principais da trama - em japonês, vale avisar -, incluindo Goku, Vegeta e Broly, o vilão titular e antagonista que todos querem derrotar (via DB Movie).

    Após os eventos de O Renascimento de Freeza, a Terra adentra um período de paz. Mesmo assim, Goku decide que não vai parar de treinar: afinal de contas, depois de conhecer as profundezas da galáxia e descobrir inimigos muito poderosos, o herói precisa continuar em forma para defender o planeta. Entretanto, o que Goku não espera é que nem mesmo toda a preparação será párea para impedir os avanços de Broly, um poderoso super saiyajin com sede de vingança que promete arrasar a Terra e rivalizar com todos, incluindo Vegeta e até mesmo Freeza.

    Trazendo a primeira aparição canônica de Broly em toda a franquia, Dragon Ball Super - O Filme estreia no dia 17 de janeiro de 2019.

    Goku

    Vegeta

    Broly

    Paragus

    Bulma

    Piccolo

    Freeza

    Bills

    Whis

    Cheelai

    Lemo

    Kikono

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top