Minha conta
    Homem-Aranha: Longe de Casa pode apresentar o vilão Homem-Hídrico

    Vem aí mais um integrante do Sexteto Sinistro?

    Peter Parker (Tom Holland) não terá em sossego em Homem-Aranha: Longe de Casa. Além de ter que enfrentar o Abutre (Michael Keaton) novamente e ainda ter que descobrir como derrotar o perigoso Mystério (Jake Gyllenhaal), tudo indica que o Cabeça de Teia poderá se deparar com mais um integrante do Sexteto Sinistro - supondo que o grupo de supervilões realmente será formado na sequência de De Volta ao Lar: o Homem-Hídrico (via Collider).

    Em um vídeo postado por Holland em seu Instagram para divulgar sua parceria com a organização filantrópica The Brother's Trust, o rei dos spoilers do Universo Cinematográfico Marvel brinca que é exatamente como Tom Cruise: o jovem ator faz todas as suas cenas de ação sem precisar de dublês. No entanto, como é possível perceber no plano de fundo da filmagem, há um ator vestido exatamente como Holland - e no meio da brincadeira do astro, seu dublê é varrido de cena por uma absurda torrente de água, o que seria um indicativo da presença do Homem-Hídrico. Confira abaixo:

    É claro que no momento a participação do vilão não passa de uma suposição, mas a julgar pelo fato de que Holland é um especialista em revelar segredos das produções do UCM e que o Sexteto Sinistro parece ser um elemento cada vez mais concreto nesta encarnação das aventuras do Peter Parker, não é possível descartar a hipótese. Alter-ego de Morrie Bench nos quadrinhos desde a edição 212 de "The Amazing Spider-Man", de 1982, o Homem-Hídrico é um vilão que ganhou seus poderes aquáticos ao ser lançado ao mar acidentalmente pelo Cabeça de Teia. Assim que atinge o oceano, Bench entra em contato com a radiação de um gerador experimental que estava sendo testado nas águas.

    Daí em diante, o marinheiro - que já apareceu em animações e videogames do Homem-Aranha - torna-se capaz de se transformar em um corpo aquático, obtendo pleno controle sobre sua forma líquida. De posse das novas habilidades, o Homem-Hídrico sai em busca de vingança contra o Cabeça de Teia e, em certa altura nas HQs, passa a integrar uma das versões do Sexteto Sinistro, grupo que pode surgir nas telonas em Longe de Casa.

    Como maiores informações sobre a sequência de De Volta ao Lar ainda não foram divulgadas - ou simplesmente vazadas por Holland -, teremos esperar para ver quais são as surpresas que o diretor Jon Watts está preparando para o seu retorno à franquia. Coestrelado por Zendaya e Marisa Tomei, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho de 2019, inaugurando a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top