Minha conta
    Dicas do Dia: Moonrise Kingdom e Todas Contra John são os destaques de hoje

    Oz, Mágico e Poderoso e A Outra também estão na programação.

    Moonrise Kingdom, do grande diretor e roterista Wes Anderson, é o destaque do dia. O filme abriu o Festival de Cannes em 2012, contando com a presença de parte do elenco, como Bruce WillisTilda Swinton e Bill Murray, que colaborou com o cineasta nove vezes. A comédia dramática foi indicada para diversos prêmios, incluindo o Oscar.

    Confira a programação completa:

    Oz, Mágico e Poderoso (09h09 - TNT)

    Estrelada por James Franco, essa história baseada no clássico O Mágico de Oz é sobre o ilusionista Oscar Diggs, que viaja com um circo itinerante e acaba sozinho na Terra de Oz. O elenco também conta com Mila KunisRachel Weisz e Michelle Williams. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Volta do Todo Poderoso (12h00 - Megapix)

    Nessa releitura da Arca de Noé, o âncora Evan Baxter, interpretado por Steve Carell, acabou de ser eleito para o congresso. Ele se muda para Washington com a família, e quando chega, recebe a visita de Deus (Morgan Freeman), que precisa de sua ajuda. Confira o trailer!

    Confissões de uma Noiva (15h05 - Globo)

    Nessa comédia romântica, Samantha (Shannon Elizabeth) está prestes a se casar com Ben (Eddie McClintock), mas, quando é obrigada a trabalhar com um ex-namorado, os sentimentos antigos vêm a tona. Agora ela precisa tomar a decisão que pode mudar toda sua vida. Confira o trailer!

    Todas Contra John (18h35 - Telecine Fun)

    John Tucker (Jesse Metcalfe) tem três namoradas: Carrie (Arielle Kebbel), Heather (Ashanti) e Beth (Sophia Bush). Quando Kate (Brittany Snow) conta para as meninas sobre a traição do galã, elas bolam um plano para se vingar. Confira o trailer!

    A Outra (20h00 - Paramount)

    O drama histórico estrelando Natalie PortmanScarlett Johansson conta a história das irmãs Bolena. Apresentadas para o Rei Henrique VIII (Eric Bana), Ana (Portman) e Maria (Johansson) competem por seu coração. Confira o trailer!

    Moonrise Kingdom (22h00 - Telecine Cult)

    Os jovens Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward) fogem de casa, já que não se sentem inseridos com as pessoas ao seu redor. Mas, eles não contavam com o grupo de adultos que farão de tudo para encontrá-los. Também no elenco estão Frances McDormandEdward Norton e Jason Schwartzman. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top