Minha conta
    Will Smith vai saltar de bungee jump no Grand Canyon e oferece a chance para um fã acompanhá-lo

    Tudo isso para ajudar uma ótima causa!

    Dan Mullan/Getty Images

    Will Smith vai completar 50 anos de idade. Se isso não é chocante o suficiente — já que ele continua com a mesma cara desde Um Maluco no Pedaço — saiba que o ator está planejando comemorar seu aniversário em grande estilo pulando de bungee jump sobre o Grand Canyon.

    Enquanto a ação vai ser transmitida ao vivo na internet, Smith, em parceria com o site Omaze, com a organização Global Citizen e com o YouTube, está oferecendo a chance para um fã e um acompanhante assistirem a tudo de perto. Isso com passagem e hospedagens incluídos, além de uma foto garantida ao lado do ator e uma videochamada com um amigo sortudo, enquanto se diverte com Smith e sua família. É claro que ninguém precisará pular de bungee jump se não quiser, como lembrou o astro no vídeo abaixo.

    Para concorrer a esta oportunidade, basta doar no mínimo 10 dólares para a instituição The Will & Jada Smith Family Foundation. O objetivo é distribuir a renda para apoiar o Education Cannot Wait, projeto de educação que ajuda milhões de crianças em áreas afetadas a terem acesso à educação.

    O melhor de tudo é que, quem doar um valor maior para ajudar à causa, tem mais chances de ganhar e ainda pode receber recompensas incríveis, como a chance de fazer uma videochamada com Will Smith no dia do seu aniversário. Para participar, acesse este link.

    Assista ao vídeo da campanha:

    Os próximos projetos de Will Smith incluem Aladdin, no qual ele interpretará o Gênio, e (provavelmente) Bad Boys 3.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top