Minha conta
    The Handmaid's Tale: Showrunner defende o divisivo final da segunda temporada

    Bruce Miller sugere que as reações antagônicas talvez tenham sido o seu objetivo desde o início.

    O final da segunda temporada de The Handmaid's Tale deixou muita gente frustrada. Mas segundo o showrunner Bruce Miller, este era mesmo o objetivo.

    Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, o produtor executivo — que lidou na segunda temporada com fator inédito de não ter a obra de Margaret Atwood como base —, contou que acha a divisão de opiniões interessante.

    "Eu gosto do fato de que as pessoas estão frustradas", contou Miller. "Eu fiquei frustrado. Você quer que ela tome uma decisão diferente. Eu amo o fato de que June faz coisas com as quais nós discordamos, que ela é movida pelas próprias emoções, seu cérebro, sua estratégia e este tipo de coisa — mas em medidas diferentes que nós.

    Rio2C 2018: Criador de The Handmaid's Tale, Bruce Miller promete segunda temporada mais 'difícil' e realista

    Então eu estou feliz pelas pessoas estarem irritadas com o que ela fez, e terem perguntas sobre isso. As críticas me ajudam a ver como as pessoas se sentem a respeito da série. Eu sei como eu me sinto. Mas não dá para prever como cada pessoa vai reagir até o momento em que elas reagem."

    ATENÇÃO: contém spoilers do final da segunda temporada de The Handmaid's Tale a partir daqui.

    No último episódio da segunda temporada do drama distópico do Hulu, June (Elisabeth Moss) consegue escapar de Gilead, levando o bebê. Ao invés de seguir para o Canadá, no entanto, ela entrega a criança para Emily (Alexis Bledel) e retorna para resgatar Hannah e... E o que, mesmo?

    Já confirmada para a terceira temporada, The Handmaid's Tale estreia a segunda temporada no Brasil em 2 de setembro, no canal Paramount.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top