Minha conta
    Robin Hood - A Origem: O Príncipe dos Ladrões está de volta em mais um empolgante trailer legendado

    Longa estrelado por Taron Egerton estreia no dia 22 de novembro.

    Robin Hood nem sempre foi Robin Hood. Por trás da lenda e do mito, há um homem, um misterioso encapuzado que rouba dos ricos para dar aos pobres... e que precisou treinar bastante para se tornar o defensor dos oprimidos. E é exatamente esta a pauta do novo e empolgante trailer legendado de Robin Hood - A Origem, coestrelado por Taron EgertonJamie Foxx - confira acima!

    Para livrar a Floresta de Sherwood dos criminosos que tomaram conta da região após as Cruzadas, Robin (Egerton) precisará adquirir todas as habilidades que puder. No entanto, seu treinamento com o malandro João Pequeno (Foxx) será tão complicado quanto sua missão em si. Como demonstra o vídeo de divulgação, a adaptação do diretor Otto Bathurst (Black Mirror) aposta na ação e em uma leitura um pouco mais sombria, ainda que ocasionalmente bem-humorada, da lenda inglesa.

    Coestrelado por Eve HewsonJamie Dornan e Ben Mendelsohn, Robin Hood - A Origem chega às telonas brasileiras no dia 22 de novembro. Vale lembrar que o AdoroCinema esteve na Inglaterra para conhecer mais sobre a terra do Príncipe dos Ladrões - confira a cobertura em nosso "Diário da Floresta" no stories do Instagram e, futuramente, também aqui no site.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top