Minha conta
    Dicas do Dia: The Outpost, nova série do SYFY, é o destaque de hoje

    A Tartaruga Vermelha e Capitão Fantástico também estão na programação.

    Divulgação / SYFY

    A nova série de fantasia do canal SYFY estreia hoje! The Outpost é estrelada por Jéssica Green (Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar), Kristian Nairn, o Hodor de Game of ThronesAndrew Howard (Limitless). Kynan Griffin e Jason Fallen, criadores da série, consideram-a como uma ficção científica, drama, ação, fantasia e aventura.

    Confira a programação completa:

    A Tartaruga Vermelha (11h40 - Max)

    Studio Ghibli - Wild Bunch - Why Not Productions - Arte France Cinéma - CN4 Productions - Belvision - Nippon Television Network - Dentsu - Hakuhodo DYMP - Walt Disney Japan - Mitsubishi – Toho

    Indicado ao Oscar de Melhor Animação em 2017, o filme é sobre a amizade inusitada de um homem tentando escapar de uma ilha deserta e a tartaruga vermelha gigante que destrói a sua jangada toda vez que ele está para ir embora. Veja o trailer e leia a crítica!

    Animais Fantásticos e Onde Habitam (12h40 - HBO Family)

    Warner Bros France

    O primeiro volume do spin-off da saga Harry Potter, de J.K. Rowling, Animais Fantásticos relata as aventuras de Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne, e seus amigos em Nova York. Também no elenco estão Katherine WaterstonColin Farrell e Ezra Miller. A sequência, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, estreia no cinema dia 15 de novembro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Presente Para a Toda Vida (15h05 - Globo)

    Adelina, interpretada por Alice Taglioni, se isola do mundo após perder seu marido e bebê em um acidente de carro. Mas, quando sua empregada desaparece, deixando um filho para trás, ela precisa da ajuda de sua irmã para achá-la. Confira o trailer!

    Capitão Fantástico (17h45 - Telecine Touch)

    Ben (Viggo Mortensen) é pai de seis filhos com quem vive em uma floresta, longe do mundo capitalista. Até que um trsite acaso o leva de volta à sociedade, onde ele reencontra com familiares e precisa lidar com velhos conflitos. Veja o trailer e leia a crítica!

    The Outpost (21h30 - SYFY)

    A última sobrevivente da raça blackbloods, Talon (Jéssica Green) quer vingança sobre os mercenários que assassinaram sua família. Em sua jornada para a fortaleza nos limites da civilização, chamada Outpost, ela descobre que possui poderes sobrenaturais. Veja o trailer!

    47 Ronins (22h30 - Record)

    Nesta ação, Keanu Reeves interpreta Kai, um mestiço de branco e asiático que vive em Ako sobre a proteção do lorde Asano (Min Tanaka). Quando um shogun sequestra um lorde, o chefe dos samurais pede ajuda à Kai para recuperá-lo. Veja o trailer e leia a crítica.

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top