Minha conta
    Sonic: Adaptação do videogame escala dois atores do Universo Cinematográfico Marvel

    Neal McDonough e Adam Pally reforçam o elenco cômico.

    O grupo de humanos que vai interagir com o porco-espinho Sonic está cada vez mais completo.

    Depois de escolherem James MarsdenTika Sumpter como atores principais, e Jim Carrey para encarnar o vilão Dr. Robotnik, os estúdios Paramount anunciaram mais dois nomes no elenco: Adam Pally e Neal McDonough. Ambos tiveram participações recentes nos filmes da Marvel - Homem de Ferro 3 e Capitão América - O Primeiro Vingador, respectivamente. No entanto, eles nunca trabalharam juntos antes.

    A escolha de dois nomes experientes em comédia pode ser um sinal de que a produção vai intensificar a veia cômica, que já tem Marsden e Carrey como nomes habituados ao humor. Por enquanto, sabe-se apenas que Pally vai interpretar um policial, parceiro de Marsden, mas o papel de McDonough não foi divulgado. A direção será de Jeff Fowler, um especialista em animações e efeitos visuais.

    Em Sonic the Hedgehog (no original), o protagonista animado e o policial interpretado por James Marsden tentarão recuperar as argolas roubadas pelo Dr. Robotnik. De acordo com o Collider, o porco-espinho será um jovem delinquente nesta história, o que provavelmente explica a aproximação com um agente da lei.

    O filme está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top