Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Shell Open Air 2018: Maior cinema ao ar livre do mundo retorna a São Paulo
    Por Caqui Bandeira — 14 de ago. de 2018 às 09:30
    facebook Tweet

    O evento acontecerá entre os dias 18 de setembro e 7 de outubro, com títulos inéditos.

    Divulgação / Shell Open Air

    O Shell Open Air está de volta a São Paulo para três semanas de filmes, projetados em uma tela de tamanho equivalente à uma quadra de tênis. A abertura, que acontecerá dia 18 de setembro, terá exibição de Jurassic World: Reino Ameaçado, um grande sucesso de bilheteria no Brasil.


    Serão 20 sessões que contam com títulos clássicos como Forrest Gump, inédito no evento, e O Poderoso Chefão, dirigido por Francis Coppola e indicado em 10 categorias do Oscar e vencedor de três. Também serão exibidos os recentes hits como Vingadores: Guerra Infinita, quarto filme com maior bilheteria internacional da história, e Os Incríveis 2, animação com maior arrecadação dos cinemas. Os sábados e domingos ainda contam com duas sessões, uma delas sendo à tarde para crianças e adolescentes.


    Além disso, o evento tem shows de grandes artistas nacionais, um espaço gourmet com várias opções gastronômicas. As exibições, que acontecerão no Jockey Club de São Paulo, terão ingressos entre R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Para mais informações sobre o evento, visite o site.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      eu queria ir, mais as responsabilidades tem que vir em primeiro lugar, mais quem sabe na próxima. 👷👷👷
    Mostrar comentários
    Back to Top