Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Intervenção: Seria o filme protagonizado por Bianca Comparato um novo Tropa de Elite? (Visita a set)
    Por Redação — 19 de ago. de 2018 às 09:26
    facebook Tweet

    Confira na reportagem.

    O AdoroCinema esteve na comunidade Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para acompanhar as filmagens de um filme de ação: Intervenção, dirigido por Caio Cobra e estrelado por Marcos Palmeira e Bianca Comparato. E a gente foi descobrir se esse é o novo Tropa de Elite. Será? Confira no vídeo acima.

    Remontando o início da instalação das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP´s) no Rio, o longa mostra a trajetória de dois dois policiais honestos, o experiente Douglas (Palmeiras) e a novata Larissa (Comparato), que procuram melhorar a vida dos moradores de uma fictícia comunidade da cidade.

    Intervenção tem previsão de estreia em 15 de novembro nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      vai estrear no mesmo dia do Animais Fantásticos 2.
    • SmokingSnake
      Quem mais compra droga é a classe A e B, é óbvio que não me referi a pobres.
    • Lukinha Henrique
      so quem e preso comprando droga e pobre , e pobre nao tem condiçao de paga isso , nao vai fazer diferença vai preso como ja e , deve prender os ricos que deixam a droga passa pelas fronteirs , policias corruptos que permitem e politicos que facilita a entrada , quere da multa pra pobre por compra droga kkkk serve mas pra piada doque pra concerto
    • SmokingSnake
      Prevejo que vai ser uma bela bosta ideológica. Para enfraquecer o tráfico é simples, basta sufocar eles economicamente, como faz isso? Indo atrás de quem financia os bandidos, mete uma multa de 100 mil reais para cima para quem for pego com drogas que eles vão ficar com menos dinheiro para financiar traficantes, e reverte o dinheiro das multas para a segurança pública.
    Mostrar comentários
    Back to Top