Minha conta
    Dicas do Dia: Godzilla e Vingadores: Era de Ultron são os destaques de hoje

    À Procura da Felicidade também está na programação.

    O destaque desta segunda-feira é Vingadores: Era de Ultron, que vai passar na Tela Quente. O filme é a segunda reunião dos heróis da Marvel, e introdução dos personagens de Elizabeth Olsen e Paul Bettany. Em abril, a sequência Vingadores: Guerra Infinita estreou no cinema, e ano que vem será lançado Vingadores 4.

    Confira a programação completa:

    Aladdin (09h30 - Disney Channel)

    Disney

    A história de amor de Aladdin e Jasmine abre a programação de hoje. Após encontrar uma lâmpada mágica, ele pede para o gênio, com a voz de Robin Williams na versão original, que o transforme em príncipe para poder conquistar o coração da princesa. Veja o trailer!

    À Procura da Felicidade (10h54 - TNT)

    No primeiro longa estrelado por pai e filho, Will Smith interpreta Chris, um pai tentando achar um emprego para poder criar seu filho Christopher, vivido por um Jaden Smith de apenas 8 anos, da maneira que merece. Confira o trailer!

    As Mil Palavras (15h03 - Globo)

    O comediante Eddie Murphy interpreta Jack, um trapaceador que precisa medir cada palavra que sai da sua boca, pois quando verbalizar a milésima, morrerá. O elenco também conta com Allison Janney e Kerry Washington. Veja o trailer!

    Rogue One - Uma História Star Wars (19h30 - Telecine Pipoca)

    A história que explica a criação da Estrela da Morte, com Felicity Jones e Mads Mikkelsen, é o oitavo filme da franquia, mesmo que não seja um dos episódios oficiais. Dirigido por Gareth Edwards, ainda conta com Diego LunaForest Whitaker no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Godzilla (23h15 - Warner)

    Ford Brody, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, é um soldado do exército americano que precisa lutar contra o monstro Godzilla para salvar a população mundial e reencontrar sua família. Também dirigido por Edwards, o elenco conta com Bryan Cranston e Elizabeth Olsen. Veja o trailer e leia a crítica!

    Vingadores: Era de Ultron (22h20 - Globo)

    Nesta aventura dirigida por, Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e o resto dos Vingadores precisam derrotar Ultron, um robô com sistema de inteligência artificial que quer acabar com a população humana. Chris Hemsworth, Scarlett JohanssonJeremy RennerMark Ruffalo retornam aos seus papéis. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top