Minha conta
    Megatubarão: Embarque em uma viagem ao fundo do mar com vídeo dos bastidores do filme de ação (Exclusivo)

    Estrelado por Jason Statham, longa já está em cartaz no Brasil.

    Megatubarão não só leva seus espectadores para as profundezas do reino abissal, como também faz Jason Statham enfrentar um tubarão pré-histórico, gigantesco e com um gosto todo especial por carne humana. E para concretizar o mundo submarinho, o diretor Jon Turteltaub e sua equipe trabalharam bastante na parte técnica, entregando um blockbuster que combina realismo, monstros, ação e aventura - confira acima o featurette que apresenta o universo por trás da produção de Megatubarão, com exclusividade do AdoroCinema.

    O megalodonte é uma criatura cujos únicos vestígios existentes atualmente são seus dentes, muito maiores do que as mãos humanas. Para replicar a gigantesca criatura com exatidão, a equipe de Megatubarão realizou uma pesquisa extensa sobre toda a ciência envolvendo o monstro, incluindo sua anatomia e toda a mitologia por trás de seu nome. E, nas telonas, a missão é outra: "destruir" o que a equipe técnica fez. Ao ameaçar os seres humanos, o megalodonte entra na mira do experiente mergulhador Jonas Taylor (Statham), que liderará uma equipe de especialistas para neutralizar a ameaça do predador dos mares.

    Descrito como "Tubarão sob efeito de esteroides" por Rainn Wilson, Megatubarão já está em cartaz no Brasil - leia nossa crítica!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top