Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Glenn Close relembra dias de Cruella de Vil e rouba cachorrinhos do Mike de Stranger Things
    Por Andressa Araújo — 12 de ago. de 2018 às 10:16
    facebook Tweet

    Será que a vilã de 101 Dálmatas consegue se redimir dessa vez?

    Se, nos cinemas, Glenn Close foi a terrível Cruella De Vil, ela é só amores com os cães na vida real.

    A vencedora de dois Globos de Ouro compareceu ao The Tonight Show — ao lado de Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things , e participou de um quadro, no qual teve que responder perguntas relacionadas a pets. O jogo consiste em acertar respostas sobre curiosidades sobre animais. A cada pergunta respondida, o participante recebe um filhote como prêmio. O vencedor final tem o direito de ficar com os 'bichinhos' do oponente.

    Quando o apresentador Jimmy Fallon disse, em tom de brincadeira, que havia 300 filhotes nos bastidores, a premiada atriz não perdeu a oportunidade e o corrigiu: "Não seriam 101?". Confira abaixo o Pup Quiz com os atores:

    Captou a piadinha? A estrela fez referência ao live-action Os 101 Dálmatas, no qual interpreta a vilã fanática por pele de dámaltas. Depois de sair na frente no game, a atriz encerrou o quadro com vários cachorros no colo, inclusive os conquistados por seu oponente. Bem humorada desse jeito, não foi nada preocupante deixá-la perto de tantos filhotes.

    Agora, Close segue promovendo seu novo trabalho, o suspense The Wife, também estrelado por Logan Lerman e Jonathan Pryce. Wolfhard, por sua vez, voltará para a terceira temporada de Stranger Things, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2019.
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      vai ter remeke de 101 dálmatas.
    • Vidamell Vida R.
      que fofo
    Mostrar comentários
    Back to Top