Minha conta
    Natalie Dormer, de Game of Thrones, narra audiolivro de Harry Potter

    De Westeros para Hogwarts!

    Audible

    Natalie Dormer se despediu de Jogos Vorazes em 2015 e de Game of Thrones em 2016 e, agora, encontrou mais uma história de fantasia para chamar de sua. A atriz se uniu ao universo bruxo para narrar o audiolivro "Harry Potter: A History of Magic" ("História da Magia", na tradução).

    A obra de não-ficção revela histórias ocultas da magia do mundo real e como alguns de seus objetos antigos, manuscritos e feitiços influenciaram J.K. Rowling a criar Hogwarts e as histórias de Harry Potter. Publicado pela editora Pottermore Publishing, o audiolivro reflete a exposição de mesmo nome que aconteceu na Biblioteca Britânica no ano passado — que ganhou até um livro complementar.

    A exibição será aberta na New York Historical Society, nos Estados Unidos, em outubro, com novo material elaborado especificamente para o audiolivro. Além disso, durante a exposição, um tour em áudio com a voz de Natalie Dormer estará disponível para download para os visitantes.

    Audible

    Segundo o site Pottermore, em "Harry Potter: A History of Magic", Dormer leva os ouvintes através de uma jornada, investigando textos mágicos e artefatos do mundo real, de encantos etíopes e ossos de oráculos chineses até a história de Nicolas Flamel e a pedra filosofal, e a bola de cristal de Smelly Nelly. Estruturada de acordo com as matérias ensinadas em Hogwarts, a obra conta sobre fetiços para ficar invisível e como se transformar em um leão, até a leitura de mãos e a arte de extrair mandrágoras.

    O audiolivro ainda trará entrevistas exclusivas com os narradores da série Jim Dale e Stephen Fry, os ilustradores Jim Kay e Olivia Lomenech Gill, e os curadores da Biblioteca Britânica e da da Sociedade Histórica de Nova York.

    "Eu sempre adorei os livros de Harry Potter, mas foi só quando comecei a falar com os curadores da Biblioteca Britânica - ouvindo sobre os vários mitos, lendas e culturas que ajudaram a moldar o mundo bruxo - que realmente comecei a apreciar a riqueza e profundidade da escrita de JK Rowling", revelou Dormer (via Entertainment Weekly). "Há tantos detalhes maravilhosos a serem explorados, e 'A History of Magic' descobre algumas joias preciosas de informação que certamente deixarão os ouvintes boquiabertos. Foi divertido me juntar à família do Mundo Bruxo."

    Confira o vídeo de divulgação:

    "Harry Potter: A History of Magic" está previsto para ser lançado no dia 4 de outubro para coincidir com a exposição em Nova York, e já está disponível para pré-venda no Audible.

    Vale lembrar que Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem estreia marcada para o dia 15 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top