Minha conta
    Deadpool 2: Saiba quais eram os planos originais para a personagem de Morena Baccarin

    A personagem de Morena Baccarin poderia ter tido um destino bem diferente.

    Se você ainda não tiver visto o filme, aqui vai o alerta de spoilers!

    Deadpool 2 foi um dos maiores lançamentos do ano. A sequência estrelada por Ryan Reynolds foi bem recebida pelo público, porém a maior reclamação dos fãs sobre o filme foi em relação à morte de Vanessa, interpretada pela brasileira Morena Baccarin.

    Logo no primeiro ato, ela é assassinada por um dos mafiosos que Wade Wilson falhou em matar em uma de suas missões. O acontecimento é um dos catalizadores do arco do personagem, e apesar da atriz aparecer algumas vezes enquanto o mercenário está inconsciente, sua participação foi muito mais curta do que era esperado.

    Com o lançamento do filme em DVD e Blu-ray, a versão comentada pelo diretor David Leitch confirmou que existiram versões do roteiro em que, ao invés de ser morta, a personagem terminaria seu relacionamento com Deadpool. No entanto, decidiram seguir com a morte de Vanessa para poder usar o luto de Wade como motivador da história.

    De acordo com Reynolds, que também foi corretista do filme: "O personagem já é tão louco, escandaloso e detestável, que se tudo em sua vida estivesse direito, não daria para transformar isso em diversão [...] Quanto mais ele sofrer, mais engraçado pode ser." 

    Os outros roteiristas Rhett ReesePaul Wernick comentaram sobre a questão do término, e que não só Vanessa, mas também a família de Cable também foi morta no filme: "O pararelo motivacional entre os dois personagens os aproxima, são duas pessoas tentando viver em um mundo no qual suas famílias não existem." 

    O DVD/Blu-ray com a versão estendida e comentada de Deadpool 2 chega no Brasil no dia 21 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top