Minha conta
    Cidades Invisíveis: Carlos Saldanha pretende dirigir alguns capítulos da série live-action para a Netflix (Exclusivo)

    O diretor de Rio e Touro Ferdinando já está escalado como showrunner do seriado live-action.

    Moses Robinson

    Em seus mais de 20 anos de carreira, Carlos Saldanha (O Touro Ferdinando) só dirigiu uma produção em live-action: Pas de Deux, um dos segmentos da antologia de curtas Rio, Eu Te Amo, coestrelado por Rodrigo Santoro e Bruna Linzmeyer. No entanto, sua experiência fora da animação deve aumentar a partir de Cidades Invisíveis. Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema concedida durante o Anima Mundi 2018, o realizador declarou que pretende ter tempo para dirigir alguns capítulos da série da Netflix:

    "Ainda não posso falar muito sobre esse projeto porque ainda está bem no início, mas é uma parceria com a Netflix e estou super animado para começar. Ainda não começamos a escrever, estamos em um processo de montar a equipe e, se tudo der certo, filmamos no ano que vem. Vamos filmar no Brasil e espero poder ter tempo para dirigir alguns episódios [...] Há três anos atrás eu fiz Rio, Eu Te Amo, fiz aquele curta e me deu o gostinho de 'quero mais'", revelou Saldanha, showrunner e produtor de Cidades Invisíveis.

    Maiores informações sobre a série ainda não foram divulgadas, mas já se sabe que o primeiro grande projeto em live-action de Saldanha combinará aspectos do mundo real e da fantasia. Na trama, um detetive embarca na investigação de um misterioso assassinato; no entanto, ao tentar solucionar o caso, o policial acaba adentrando um território novo e fantasioso e se verá no meio de uma batalha entre dois mundos. Até agora, o único confirmado no elenco é o protagonista Marco Pigossi (O Nome da Morte).

    Cidades Invisíveis ainda não tem data prevista para chegar ao catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top