Minha conta
    Tela Quente de hoje (1/03) exibe Atômica, filme de ação e espionagem com Charlize Theron

    A atriz interpreta uma agente espiã enviada para Berlim durante a Guerra Fria.

    A semana vai começar em grande estilo com um filme inédito na TV aberta. O Tela Quente de hoje exibe Atômica, filme de ação com Charlize Theron de 2017, onde a atriz encarna uma espiã do MI6 enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, ela precisa descobrir em quem pode confiar para reaver a lista e impedir novas mortes.

    Charlize, de origem sul-africana, já levou um Oscar de Melhor Atriz por Monster: Desejo Assassino em 2003 e, desde então, vem se dividindo entre os papéis mais dramáticos que lhe rendem prêmios, como em O Escândalo, Lugares Escuros, Branca de Neve e o Caçador, e as produções de ação, como Mad Max: Estrada da Fúria, Velozes e Furiosos 8The Old Guard - sucesso na Netflix em 2020 -, e o próprio Atômica, que pode ganhar continuação em breve pela Netflix.

    Com Ava no top da Netflix, confira outros filmes de ação estrelados por mulheres poderosas

    Entre suas próximos papéis nos cinemas, a atriz quer protagonizar uma versão lésbica de Duro de Matar, por exemplo, e estará em Velozes e Furiosos 9 e A Escola do Bem e do Mal para a Netflix. A Tela Quente começa às 23h55.

    Por que demoramos tanto a ter filmes de ação protagonizados e dirigidos por mulheres? (Opinião)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top