Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: Diretores apontam momentos em que Thanos usa mais de uma Joia do Infinito ao mesmo tempo

    O combo dos poderes das pedras!

    Em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos (Josh Brolin) conseguiu controlar as Joias do Infinito. Conforme ele adquiria uma nova pedra, o vilão aprendia a controlá-la e a combinar os poderes de cada uma delas. Os diretores JoeAnthony Russo revelaram, durante a versão comentada a produção, como e quanto o Titã Louco usa determinadas Joias do Infinito.

    Entre enganar os heróis, facilmente exterminá-los ou manipular o local, as pedras foram fundamentais para sua vitória, os cineastas revelaram momentos que podem ter passados despercebidos pelos espectadores.

    Uma das vezes em que Thanos "combou" o poder das Joias do Infinito foi quando ele lançar uma lua em cima dos heróis em Titã. O vilão usou pela primeira vez a Joia do Poder para destruí-la e depois a Joia do Espaço para lançá-la em direção à superfície.

    Os cineastas ainda comentaram que, não muito tempo depois, ele usa tanto Joia do Poder quanto a Joia da Alma para eliminar os clones de Doutor Estranho e localizar o verdadeiro Mago Supremo.

    Marvel

    Essas cenas ocorrem mais próximo do final do filme, o que quer dizer, neste ponto, Thanos tem usado as Joias do Infinito em diversas ocasiões. Ele denota a habilidade de aprender rapidamente como usar cada uma delas, para se tornar um mestre da Manopla do Infinito e dos poderes que ela possui.

    Conforme Thanos foi adquirindo novas Joias do Infinito, ela foi se tornando mais habilidoso e, consequentemente, mais difícil de ser derrotado pelos Vingadores. Isso seria um precedente perigoso para começar Vingadores 4. Porém, é algo que pode já ter sido parcialmente resolvido. 

    Em seus comentários, os diretores do filme também revelaram que o estalar de dedos Thanos danificou permanentemente a Manopla e o próprio Titã Louco. Isso pode dificultar que a Manopla porte as Joias da forma certa e que Thanos possa controlar as pedras. Será que ele se tornará um oponente mais fraco do que ele foi em Guerra Infinita?

    A resposta só saberemos em Vingadores 4, que chegará aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top