Minha conta
    "Megatubarão é Tubarão sob efeito de esteroides", diz Rainn Wilson

    Longa estrelado por Jason Statham estreia nesta quinta, dia 9.

    Se Tubarão, clássico de Steven Spielberg e filme inaugural dos blockbusters modernos, é o sinônimo de terror na praia, Megatubarão quer agravar ainda mais o pânico dos banhistas. De acordo com Rainn Wilson, o eterno Dwight Schrute de The Office e vilão do longa, seu mais novo trabalho é equivalente à obra de Spielberg sob o efeito de esteroides — mas ainda assim permitido para maiores de 10 anos (via Variety).

    "Você ficaria surpreso com a velocidade com que você pode cruzar a linha para uma classificação indicativa para maiores dependendo da quantidade de sangue, então o objetivo para mim foi não mudar o tom. Se você de repente passa de um filme de ação tradicional para O Exorcista, você arruma um grande problema", declarou o diretor Jon Turteltaub (A Lenda do Tesouro Perdido), durante a première de Megatubarão.

    Na trama, baseada na série de livros "The Meg", de Steve Alten, Jason Statham — que é um mergulhador profissional na vida real — assume o papel de Jonas Taylor, especializado em explorar as profundezas do oceano. De volta ao reino abissal, o mergulhador reencontra seu pior inimigo: o Megalodon, um tubarão pré-histórico que é retirado de seu sono milenar e sai em busca de alimento — que, no caso, somos nós, os humanos.

    Coestrelado por Bingbing Li, Ruby RoseCliff Curtis e Winston Chao, Megatubarão entra em cartaz no Brasil a partir de amanhã, dia 9 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top