Minha conta
    Bloodshot: Guy Pearce pode substituir Michael Sheen no longa

    Vin Diesel é o protagonista e já está compartilhando vídeos das gravações nas redes sociais!

    Getty Images

    As gravações de Bloodshot já começaram, mas o filme de ação estrelado por Vin Diesel passa por mudanças no elenco! Segundo informações da VarietyGuy Pearce está negociando uma participação na trama, assumindo o papel originalmente destinado para Michael Sheen — que precisou abandonar o projeto por conflitos de agenda.

    O longa gira ao redor de Angelo Mortalli, ex-soldado modificado geneticamente pelo governo, se tornando uma poderosa arma de guerra fatal, capaz de se regenerar e mudar de forma, além de manipular tecnologia. O personagem de Pearce será Dr. Emil Harting, o gênio responsável pela drástica transformação do protagonista. 

    Toby Kebbell (Quarteto Fantástico), Sam Heughan (Outlander), Talulah Riley (Westworld), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga) e Johannes Haukur Johannesson (Game of Thrones) também estão no elenco da grande aposta da Sony Pictures. A direção é de Dave Wilson, parceiro criativo de Tim Miller (Deadpool), com roteiro assinado por Eric Heisserer (indicado ao Oscar por A Chegada).

    Bloodshot ainda não ganhou previsão de lançamento, mas Vin Diesel já está compartilhando vídeos das gravações em seu Instagram. Além disso, Guy Pearce está no elenco do drama Mary Queen of Scots e vai aparecer em Os Inocentes, aguardada série da Netflix que estreia este mês. Já viu o novo trailer?

    #Bloodshot

    Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top