Minha conta
    Robert De Niro, Bryan Cranston, Eddie Murphy e Hugh Jackman dão as caras no Especial Dia dos Pais do Telecine Play

    Cada filme para um pai diferente.

    Engana-se quem pensa que pai é tudo igual. Neste domingo, 12, é comemorado o Dia dos Pais, e o Telecine Play preparou uma programação especial, a fim de provar que a experiência da paternidade é única para cada homem. Para isso, foram disponibilizados na plataforma 13 filmes sobre diferentes papais na sétima arte.

    Entre os detaques desse especial estão Robert De Niro, interpretando o autoritário Jack em Entrando Numa Fria, e Eddie Murphy, que vive o protetor Charlie em A Creche do Papai. O patriarca da família Os Simpsons, para lá de sem noção, também não poderia ficar de fora dessa, assim como Bryan Cranston, que é só amores com a filha, em Tinha que Ser Ele?.

    Os papais de primeira viagem poderão acompanhar o mutante Wolverine de Hugh Jackman em Logan, enquanto os já experientes em cuidar da prole vão se identificar com as inusitadas situações de Doze É Demais e Capitão Fantástico. Encarnando como ninguém a figura do pai herói, o corajoso Roberto Pêra, de Os Incríveis, marca presença na programação, assim como o coruja Rodolphe, intepretado por François Damiens em A Família Bélier.

    O drama Um Laço de Amor, estrelado por Chris Evans; e as comédias Pai em Dose Dupla, O Pai da Noiva e Os Pinguins do Papai também poderão ser assistidas a qualquer momento no Telecine Play. Os títulos novos se juntam às demais produções que já estão disponíveis na plataforma. Assinantes da NET podem acessar o serviço por meio do NOW, no canal 1.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top