Minha conta
    Para Todos os Garotos 3: Como o sucesso da Netflix afetou a psicologicamente protagonista Lana Condor?

    O último filme da franquia chega hoje na Netflix e vamos descobrir o que acontecerá com Lara Jean e Peter!

    Lana Condor está se despedindo do papel que a tornou popular no mundo todo. Nesta sexta chega na Netflix o filme Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, que conta também com Noah Centineo como personagem principal. No entanto, a atriz não guarda boas lembranças de sua estreia como Lara Jean no primeiro filme Para Todos os Garotos que Já Amei. “O filme teve uma recepção melhor do que eu poderia sonhar. Mudou muito na minha vida e muito rapidamente”, lembra Condor em entrevista para a Self.

    Para Todos os Garotos 3: As cenas que queremos ver no último filme da franquia

    Entretanto, o filme não foi o único projeto que a atriz fez na época. Ela também integrou o elenco da série Deadly Class, cancelada depois de uma temporada. As duas produções representaram um acúmulo de trabalho que não foi positivo para Lana. "Eu estava dizendo sim para tudo porque é uma oportunidade única na vida e você quer tirar vantagem disso e sentir que está aproveitando ao máximo".

    Condor descreve o resultado dessa época da seguinte forma: "Nunca me senti tão mal mentalmente. Estava exausta. Ia para casa à noite e não conseguia falar. Não conseguia comer. Não conseguia dormir. Tremia ao ir para a cama e tremia ao acordar porque eram estímulos demais.

    Depois de algum tempo experimentando essa sensação, Condor decidiu discutir o assunto com sua equipe. “Estava ao telefone com a minha equipe e chorei dizendo que não me sentia bem. E todos ficaram surpresos porque eu não fui aberta aos meus sentimentos. Ninguém sabia. Quando tive essa conversa com eles, foi como um novo começo. Agora eu conheço o poder de compartilhar isso”, conclui.

    Em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, sequência de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, Lara Jean deve enfrentar uma fase difícil de sua vida, pois a transição do ensino médio para a universidade não será fácil. Ela foi rejeitada em Stanford e algumas viagens mudarão sua visão de seus relacionamentos, inclusive com Peter, seu namorado. Como isso influenciará seu romance?

    Para Todos os Garotos 3: Jordan Fisher aparece no romance da Netflix?

    Não perca Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre na Netflix.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top