Minha conta
    Bilheterias Brasil: No maior estilo "segue o líder", Missão Impossível - Efeito Fallout garante primeiro lugar novamente

    Longa vem anotando alguns dos melhores resultados da carreira de Tom Cruise, inclusive nos lados de cá do planeta.

    Tom Cruise está de volta ao topo. Após o deslize de A Múmia, o astro recuperou sua posição de extremo prestígio com o sucesso mundial de Missão Impossível - Efeito Fallout, que dominou tanto as bilheterias estadunidenses quanto as brasileiras em sua segunda semana em cartaz. Por aqui, a sexta aventura do espião Ethan Hunt acumulou mais 465 mil espectadores, passando da marca de 1,5 milhão de ingressos vendidos.

    Entre a parte de cima e a metade da tabela, do segundo ao sexto lugar, só houve espaço para as continuações. Na sequência vêm Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas anotou mais 300 mil de público para a conta, enquanto Mamma Mia! Lá Vamos Nós de NovoOs Incríveis 2 ocuparam a faixa dos 240 mil, com 247 mil e 245 mil espectadores cada, respectivamente. Fechando o pelotão, Homem-Formiga e a Vespa (73 mil) e Jurassic World: Reino Ameaçado (44 mil).

    Por fim, nas últimas posições do Top 10, só deu Brasil. Excetuando o nono lugar, ocupado por Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (22 mil), o sétimo colocado Uma Quase Dupla (43 mil), Ana e Vitória (27 mil) e O Nome da Morte (18 mil) representaram o cinema nacional no ranking das bilheterias da semana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Animações dominam o mercado com Hotel Transilvânia 3 e Os Incríveis 2
    • Bilheterias Brasil: Tatá Werneck e Cauã Reymond não são páreo para animações
    • Bilheterias Brasil: Tom Cruise derrota Drácula e Sr. Incrível
    Comentários
    Back to Top