Minha conta
    Dicas do Dia: Uma Mente Brilhante e Ó Paí, Ó são os destaques de hoje

    Querido John também está na programação.

    O destaque desta quinta-feira é Uma Mente Brilhante, o vencedor do Oscar de melhor filme em 2002. É baseado na vida do matemático John Forbes Nash, vencedor do Prêmio de Ciências Econômicas, que diagnosticado com esquizofrenia. O gênio é interpretado por Russell Crowe e o elenco ainda conta com Jennifer ConnellyEd HarrisPaul Bettany.

    Confira a programação completa:

    Uma Mente Brilhante (11h30 - Telecine Touch)

    John Nash é um matemático com pensamento não covencional, que foi grande sucesso em sua área. Após trabalhar para o governo, o gênio foi diagnosticafdo com esquizofrenia, precisando distinguir o real do imaginário. Veja o trailer!

    Querido John (15h05 - Globo)

    O romance entre John e Savannah traz emoção à sua tarde de quinta-feira, em uma história de amor que tenta sobreviver à guerra. Com Channing Tatum e Amanda Seyfried, que está em cartaz com Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, na adaptação do livro de Nicholas Sparks. Veja o trailer e leia a crítica!

    Crocodilo Dundee (17h20 - Studio Universal)

    Sue Charlton, interpretada por Linda Kozlowski, é uma jornalista americana que traz Michael J. Dundee, vivido por Paul Hogan, para Nova York. O caçador, que foi ferido por um crocodilo, não sabe agir normalmente fora do seu habitat natural. esse é o primeiro filme da franquia, que conta com mais dois filmes. Veja o trailer!

    Rio (20h40 - Megapix)

    A animação que se passa na Cidade Maravilhosa conta a história da arara azul Blu, que mora nos Estados Unidos. Ele vem para o Brasil para acasalar com a única fêmea viva da espécie, Jade. Aproveita que logo depois tem exibição da sequência, Rio 2. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Renascimento do Parto 2 (em VOD)

    A estreia do documentário em plataformas de streaming é o segundo filme da trilogia que aborda temas envolvendo o parto. Essa sequencia de O Renascimento do Parto aborda questões relacionadas à cesarianas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ó Paí, Ó (22h30 - Warner)

    O filmes estrelado por Lázaro RamosDira PaesWagner Moura fecha a programação dessa noite. Nele, os moradores do cortiço em Pelourinho estão muito animados para o Carnaval. Porém, Dona Joana, a síndica, cansou da barulheira e corta a água do prédio. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top