Minha conta
    Piratas do Caribe 6 pode estar em produção (Rumor)

    Será que teremos mais aventuras em alto mar?

    Disney

    Será que vamos ter mais um? De acordo com o site Omega Underground, a Disney está produzindo um novo filme para a saga Piratas do Caribe, que começou em 2003 com Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra. Apesar do quinto filme, A Vingança de Salazar (US$ 794 milhões), não ter arrecadado tanto quando o seu antecessor, Navegando em Águas Misteriosas (US$ 1 bilhão), ele ainda assim foi um sucesso.

    Os roteiristas Ted Elliott, Terry Rossio e Jeff Nathanson, que assinaram o último longa, estarão supostamente de volta, assim como é esperado que Joachim Ronning retorne como diretor. Ronning está dirigindo Malévola 2, também para a Disney, com Angelina Jolie e Elle Fanning.

    A pergunta que não quer calar é, será que Johnny Depp irá voltar para o papel do peculiar Capitão Jack Sparrow? O ator foi acusado pela ex-mulher, Amber Heard, de violência doméstica, além de rumores envolvendo uma briga em um set de filmagens. Atualmente, a Disney está no centro de uma grande discussão envolvendo a demissão do diretor James Gunn, da trilogia Guardiões da Galáxia, por tweets polêmicos postados anos atrás.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top