Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Simonal: Isis Valverde e Fabrício Boliveira levam vida extravagante em cena inédita
    Por Andressa Araújo — 6 de ago. de 2018 às 18:45
    facebook Tweet

    Longa narra a trajetória do cantor Wilson Simonal.

    Depois de ganhar os palcos, chegou a vez de Wilson Simonal brilhar nas telonas em uma nova produção cinematográfica, protagonizada por Fabrício Boliveira e Isis Valverde. O drama biográfico Simonal irá apresentar a vida de uma das maiores vozes do Brasil, que, junto com a companheira, levam uma vida repleta de regalias. Na cena acima, Boliveira e Valverde andam de carro importado e fazem aquisições extravagantes após conquistar a fama.

    A trama conta como Wilson Simonal (Boliveira) saiu da pobreza para alavancar uma carreira de sucesso com suas canções. No entanto, a vida repleta de excessos e a personalidade forte do artista irão colocá-lo na mira da polícia, em plena ditadura. Além dos protagonistas, Leandro HassumMariana Lima e Caco Ciocler completam o elenco.

    A vida do cantor já havia sido tema do documentário Simonal - Ninguém Sabe o Duro que Dei, de Cláudio ManoelMicael Langer e Calvito Leal. Dirigido por Leonardo Domingues (Serra Pelada, A Lenda da Montanha de Ouro), a nova obra focada no astro está concorrendo ao Festival de Cinema de Gramado 2018. Simonal está previsto para estrear em 2019.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top