Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Robert Redford anuncia aposentadoria como ator (de novo!)
    Por Katiúscia Vianna — 6 de ago. de 2018 às 12:04
    facebook Tweet

    Sua despedida nas telonas será em The Old Man & The Gun.

    Getty Images

    Aos 81 anos de idade, Robert Redford confirmou que The Old Man & The Gun será seu último trabalho como ator. O anúncio de sua aposentadoria já tinha sido feito em 2016, mas o vencedor do Oscar por Gente como a Gente reforçou tal decisão durante entrevista para a EW:

    "Nunca diga nunca, mas acho que concluí minha jornada como ator e devo seguir a aposentadoria após esse projeto, pois estou trabalhando nisso desde os 21 anos. E penso que é o suficiente. E porque não se despedir com algo otimista e positivo?", contou Redford, que não descarta seguir trabalhando como diretor e pintor.

    No filme dirigido por David Lowery, o último papel de Robert vai contar a história real de Forrest Tucker, criminoso apaixonado por roubar bancos, que chegou a ser preso 17 vezes, conseguindo escapar toda vez. Sissy Spacek, Danny GloverTom WaitsCasey Affleck completam o elenco de The Old Man & The Gun, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

    Curiosamente, Redford ganhou um Oscar por seu trabalho de diretor (além de uma estatueta honorária pela carreira e criação do Festival de Sundance), mas ele atuou em diversos clássicos, ao longo de seus 60 anos de carreira, como Butch CassidyQuiz ShowGolpe de MestreO Grande GatsbyTrês Dias do CondorTodos os Homens do Presidente, dentre outros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan k_78
      Boa sorte em seu último papel.
    • Max W
      melhor coisa ...aposentadoria !
    Mostrar comentários
    Back to Top