Minha conta
    Batgirl: 10 atrizes que gostaríamos de ver como Barbara Gordon no cinema

    Quem você quer ver interpretando a personagem da DC Comics no cinema?

    Em meio aos vários projetos do universo da DC no cinema, o filme solo da Batgirl tem se destacado como uma das apostas mais certeiras da Warner Bros, a ponto até de algumas atrizes estarem fazendo campanha publicamente para interpretar a heroína - Lindsay Lohan, estamos olhando para você!

    O filme que deve trazer Barbara Gordon para as telonas continua sem diretor após a saída de Joss Whedon, mas já tem roteiro sendo desenvolvido por Christina Hodson. A roteirista também está trabalhando em Aves de Rapina, longa que deve reunir personagens femininas como Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro e Caçadora. O longa pode (ou não) marcar o debut de Barbara e seu alter ego, mas até o momento nada foi confirmado, muito menos qual atriz deve interpretar a personagem.

    Nos quadrinhos, a Batgirl já teve várias origens, mas sua versão mais popular é como a bibliotecária filha do Comissário Gordon que se torna expert em artes marciais depois de passar a adolescência observando o Batman em ação em Gotham City. Apesar da aparência juvenil nos quadrinhos, a personagem teria em torno de 10 a 15 anos a menos que Bruce Wayne.

    Aproveitamos então esse momento de seleção para das nossos palpites: conheça 10 atrizes que gostaríamos de ver como Barbara Gordon, a Batgirl!

    1.Zoë Kravitz

    E se a enteada do Aquaman na vida real se tornasse a Batgirl? Filha do roqueiro Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet, a atriz adora o padrasto Jason Momoa e abre nossa lista com louvor. Mas nada de nepotismo, tá? Zoë Kravitz tem talento de sobra para encarar a Batgirl.

    Destaque na premiada série Big Little Lies e prestes a repetir o papel de Leta Lestrange em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, Zoë já visitou o mundo das adaptações de quadrinhos para o cinema quando interpretou Angel Salvadore em X-Men: Primeira Classe em 2011. Como se não bastasse, ela também já é experiente em filmes de ação, vide a experiência em Mad Max: Estrada da Fúria e na franquia Divergente. E, bem, se por um acaso alguém resolver que a heroína deve cantar, ela também está pronta: ela é vocalista da banda Lolawolf e inclusive deu uma canjinha no finale da primeira temporada de Big Little Lies.

    2.Anya Taylor-Joy

    Depois de ganhar o grande público em A Bruxa e enfrentar a Fera (James McAvoy) em FragmentadoAnya Taylor-Joy está pronta para dar um segundo passo no mundo da cultura pop. Sim, porque o primeiro ela já deu e pode ser um problema para nossa escalação: a atriz de 22 anos será a Magik em Os Novos Mutantes, que pertence ao universo de X-Men e deve estrear em 2019. Fora do universo dos quadrinhos, ela ainda vai interagir novamente não só com a Fera, mas também com os heróis “vida real” David Dunn (Bruce Willis) e Sr. Glass (Samuel L. Jackson) no próximo filme de M. Night Shyamalan, Vidro.

    3. Zendaya

    Além de interpretar, ela canta, dança e ainda dá um show de habilidades acrobáticas, como vimos em O Rei Do ShowZendaya foi uma das mais votadas pela nossa equipe e já sabemos o que você está pensando agora: “ué, mas ela não está nos filmes do Aranha?”. Está, sim: a atriz vive Michelle em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e a personagem pode crescer na continuação Longe de Casa, que estreia em 2019. Mesmo assim, nada é impossível: Ryan Reynolds também já mudou de lado duas vezes nessa eterna rixa entre DC e Marvel, caso você não lembre. Bem, talvez este seja um exemplo que nem o Deadpool queira lembrar, mas não deixamos de sonhar!

    4. Kristen Stewart

    Se alguém sai na frente na nossa lista, ela é Kristen Stewart. Rumores apontam que a atriz de 28 anos preenche os requisitos que a Warner procura para a Batgirl no cinema, mas quais requisitos seriam esses? A fanbase, o tipo físico, o talento ou o conjunto? Bem, isso a gente ainda não sabe, mas fato é que entre nossas 10 escolhas ela é dona de um dos currículos mais recheados. Experiente em grandes franquias pelo trabalho na saga Crepúsculo, Kristen acaba de ser escalada para o remake de As Panteras e já demonstrou seu tino para ação em filmes como American Ultra: Armados e Alucinados e o Quarto do Pânico, em que ela tinha apenas 12 anos.

    5. Sofia Boutella

    Destaque em filmes de ação como Kingsman - Serviço Secreto e Star Trek: Sem Fronteiras ou então de espionagem como Atômica, a atriz parece ter o pacote completo de habilidades para os desafios que uma personagem como a Batgirl oferece. Antes de entrar de vez para o cinema, Sofia fez carreira como modelo e dançarina e chegou a performar ao lado de artistas como Madonna e Rihanna. Para completar, não há dúvida de que ela se entrega para suas heroínas (ou vilãs!) e se transforma a cada filme: é ela a personagem-título de A Múmia com Tom Cruise. Reconheceu?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top