Minha conta
    Dicas do Dia: It - A Coisa e As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme estreiam na TV

    Logan também está na programação.

    Warner Bros Entertainment

    O palhaço mais aterrorizante do cinema estreia na TV esse sábado. Nesta primeira parte, Pennywise ainda assusta crianças, mas em It: A Coisa - Capítulo 2, que chega aos cinemas ano que vem, ele volta para assombrar o Clube dos Perdedores, agora adultos.

    Confira a programação completa:

    As Vantagens de Ser Invisível (12h00 - Telecine Touch)

    SND

    Charlie (Logan Lerman), um menino introvertido, faz amizade com Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller) em sua nova escola. Eles e seu professor de literatura (Paul Rudd) o ensinam a aproveitar mais a vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    À Prova de Balas (15h00 - Record)

    Keats (Damon Wayans) é um policial infiltrado que faz amizade com o criminoso Archie Moses (Adam Sandler). Anos após seu disfarce ser revelado, os dois se reencontram quando Archie precisa ser relocado como parte do programa de proteção à testemunhas. Veja o trailer!

    Vida de Inseto (15h00 - Disney Channel)

    Pixar Animation Studios

    A segunda animação dos estúdios Pixar, em que Flik é uma formiga engenhosa que está tentando construir uma maneira mais rápida de juntar a colheita de inverno, uma oferenda para os gafanhotos. Quando tudo dá errado, ele precisa de toda a ajuda possível para consertar as coisas. Veja o trailer!

    Logan (19h30 - Telecine Pipoca)

    Na despedida de Hugh Jackman como Wolverine, Logan se torna motorista de limousine para cuidar do Professor Xavier, (Patrick Stewart), que, apesar de velho e cansado, aceitar cuidar de Laura Kinney/ X-23. Veja o trailer e leia a crítica!

    Questão de Honra (20h00 - Paramount)

    Essa estreia da Paramout foi indicada ao Oscar de Melhor Filme em 1992, e estrela Tom Cruise, em cartaz nos cinemas com Missão Impossível - Efeito FalloutJack NicholsonKevin Bacon em uma história emocionante de um advogado tentando descobrir a verdade sobre uma morte que aconteceu em uma base militar. Veja o trailer!

    A Espiã que Sabia de Menos (21h00 - Fox)

    Twentieth Century Fox 2015

    Na terceira colaboração do diretor Paul Feig e Melissa McCarthy, a atriz protagoniza como uma analista da CIA que se voluntaria para infiltrar a fim de evitar um desastre global. Veja o trailer e leia a crítica!

    It: A Coisa (22h00 - HBO)

    Warner Bros.

    O clube dos perdedores, formado por sete adolescentes, tem sua pacata rotina abalada quando algumas crianças começam a desaparecer na cidade, com partes dos seus corpos deixadas para trás. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme (22h00 - Telecine Premium)

    Baseado na série de livros, a Super Estreia do Telecine é sobre a forte amizade de Jorge e Haroldo, que, quando ameaçados de serem separados de turma, usam um anel hipnótico para que o diretor Krupp obedeça suas ordens. Veja o trailer e leia a crítica!

    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (22h30 - Warner)

    Warner Bros Entertainment

    A conclusão da grande saga Harry Potter, o fim da luta entre o herói e Voldemort. A última vez que Daniel RadcliffeRupert Grint e Emma Watson interpretam papéis que mudaram suas vidas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Trocando os Pés (00h50 - Globo)

    Ascot Elite Home Entertainment GmbH

    Mais uma do Adam Sandler, nessa comédia o ator interpreta um sapateiro que descobre uma máquina mágica que permite que ele transforme no dono dos sapatos que calçar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top