Minha conta
    Zack Snyder planejava introduzir versão feminina de Robin no Universo Estendido da DC

    Carrie Kelley, personagem das HQs de Frank Miller, vestiria o traje de fiel ajudante do Homem-Morcego.

    Zack Snyder pode ser criticado por muitos dos erros que cometeu durante sua era como comandante do Universo Estendido da DC, mas seria injusto acusar o cineasta não ter planejado o futuro dos super-heróis da Warner meticulosamente. De acordo com informações do ScreenRant, o realizador, desligado do DCEU após o fracasso de Liga da Justiça e da estética sombria que empregou desde O Homem de Aço, pretendia introduzir Carrie Kelley, a versão feminina de Robin, no decorrer do Universo Estendido.

    Ao ser questionado se havia contemplado a possibilidade de trazer Dick Grayson de volta do mundo dos mortos após Flashpoint - o Robin original não é apresentado em carne e osso no DCEU, mas sua morte é mencionada durante Batman vs Superman -, Snyder respondeu que sua real intenção era trazer a fiel escudeira do Homem-Morcego (Ben Affleck) para as telonas ao invés de Grayson. Ainda inédita no universo live-action, seja na sétima arte ou na televisão, Kelley foi criada por Frank Miller e coestrelou o icônico arco "Batman: O Cavaleiro das Trevas" (ed. Panini), de 1986, responsável por reformular o mito do Maior Detetive do Mundo.

    Sem Snyder, cuja ausência já pode ser notada no trailer de Shazam!, a possibilidade de que Kelley venha a ser introduzida em um futuro próximo torna-se bastante confusa. Afinal de contas, a Warner, antes de mais nada, precisa solucionar a questão envolvendo The Batman. Segundo rumores recentes, Affleck pode realmente estar de saída e Jack Huston (Ben-Hur) seria o principal favorito para substituí-lo. Por outro lado, o longa de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) pode ser baseado na série de HQs supracitada, o que possibilitaria a estreia de Kelley no cinema.

    No fim das contas, quando se trata do Universo Estendido da DC, tudo pode acontecer. Resta aguardar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top