Minha conta
    Dicas do Dia: V de Vingança e A Espiã que Sabia de Menos são os destaques de hoje

    O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford também está na programação.

    As irmãs Wachowski, responsáveis pela franquia Matrix, eram grandes fãs da série em quadrinhos de Alan Moore. Ainda nos anos 90, elas escreveram um roteiro de adaptação da série, que foi usado como base para o filme V de Vingança.

    Confira a programação completa:

    O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford (10h15 - Max)

    Carismático e imprevisível, Jesse James (Brad Pitt) foi o mais notório fora-da-lei da América. Ele planejava mais um de seus grandes assaltos quando soube que seus inimigos, ávidos por glória e fortuna, haviam se lançado numa corrida em sua captura. Veja o trailer!

    V de Vingança (13h50 - HBO Plus)

    Em um futuro distópico (nos quadrinhos, a ambientação é em 1997), um partido totalitário alcança o poder no Reino Unido. Após o fim do conflito político, o anarquista V (Hugo Weaving) surge com uma máscara estilizada de Guy Fawkes, e inicia uma elaborada campanha para derrubar o estado. Veja o trailer!

    Você Não Pode Beijar a Noiva (15h05 - Globo)

    O fotógrafo Bryan Lighthouse (Dave Annable) é obrigado por um gângster croata a se casar com sua filha (Katharine McPhee), que precisa do green card. O rapaz se compromete a não consumar o casamento e os dois partem em lua de mel para uma ilha paradisíaca, onde a noiva acaba sequestrada. Veja o trailer!

    Chamas da Vingança (18h25 - FX)

    John Creasy (Denzel Washington) é um ex-agente da CIA levado à Cidade do México por seu amigo Rayburn (Christopher Walken). Sem emprego, ele aceita a proposta de ser guarda-costas da pequena Pita (Dakota Fanning), uma garota de 9 anos que é filha de um industrial (Marc Anthony). Veja o trailer!

    Bem-Vindo à Selva (20h40 - AMC)

    Travis (Seann William Scott) é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo, sua família contrata Beck (The Rock), que parte para o Brasil à sua busca. Veja o trailer!

    A Espiã que Sabia de Menos (22h20 - Globo)

    Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top