Minha conta
    Dicas do Dia: Kick Ass - Quebrando Tudo e 300 são os destaques de hoje

    Mad Max - Estrada da Fúria também está na programação.

    Após o sucesso de Kick Ass: Quebrando Tudo e Kick Ass 2, o diretor Matthew Vaughn disse durante uma entrevista que planeja um reboot total da história no formato de série de TV, além de um filme solo da personagem Hit Girl. Será que vai dar certo?

    Confira a programação completa:

    300 (09h10 - HBO Plus)

    Na Batalha de Termópilas, o rei Leônidas (Gerard Butler) e seus 300 guerreiros de Esparta lutam bravamente contra o numeroso exército do rei Xerxes (Rodrigo Santoro). Após três dias de muita luta, todos os espartanos são mortos. O sacrifício e a dedicação destes homens uniu a Grécia no combate contra o inimigo persa. Veja o trailer!

    10.000 A.C. (11h29 - TNT)

    Uma aventura épica que segue o caçador de mamutes D'Leh (Steven Strait), um jovem apaixonado por Evolet (Camilla Belle), em uma viagem por território desconhecido, na tentativa de garantir a segurança de sua tribo. Quando um bando de perigosos guerreiros sequestra sua amada, D'Leh é obrigado a liderar um pequeno grupo de caçadores em uma expedição para resgatá-la. Veja o trailer!

    O Amor É Cego (15h06 - Globo)

    Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Até o dia em que ele é hipnotizado por um guru de auto-ajuda e se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Veja o trailer!

    Meu Cachorro Skip (18h47 - TCM)

    Willie Morris (Frankie Muniz) é um garoto tímido que tem dificuldades em fazer amizades. Até que, ao completar nove anos, seus pais Ellen (Diane Lane) e Jack (Kevin Bacon) lhe dão um cachorro, que recebe o nome de Skip. Com o passar do tempo os dois se tornam melhores amigos e o cãozinho passa a ser conhecido e amado por toda a vizinhança. Veja o trailer!

    Mad Max - Estrada da Fúria (20h20 - Megapix)

    Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Kick Ass - Quebrando Tudo (22h10 - Universal Channel)

    Dave (Aaron Johnson) é um adolescente viciado em quadrinhos cansado de apanhar ou ser ameaçado. Até o dia em que ele resolve virar o super herói Kick Ass e mudar esta rotina. Ao defender fantasiado de herói um cara que levava uma surra, o vídeo com as imagens dele enfrentando os bandidos foi parar na internet e ele virou um fenômeno. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top