Minha conta
    Mark Hamill comenta participação de Carrie Fisher em Star Wars: Episódio IX

    Aguenta coração!

    A Lucasfilm revelou recentemente que Carrie Fisher vai aparecer de Star Wars: Episódio IX, através de cenas deletadas de O Despertar da Força (2015). Entretanto, Mark Hamill sente que filmar sua última participação na franquia sem a eterna princesa Leia é uma sensação "agridoce".

    Em um emocionante post no Twitter no último domingo (29), o intérprete de Luke Skywalker fez um tributo a sua irmã nas telas e comentou sobre o anúncio de que Fisher vai aparecer na produção. Hamill também vai participar do Episódio IX, apesar de seu personagem ter encontrado seu fim em Os Últimos Jedi.

    "É agridoce, encarar meu último capítulo sem ela", escreveu Hamill sobre Fisher. "Ela é simplesmente insubstituível. Estou consolado com o fato de que ela não será substituída e adoraria a manifestação mundial de afeto de quem a amava quando ouviu as notícias. #CarrieOnForever."

    Ele também compartilhou fotos dos dois juntos no set de Os Últimos Jedi e durante a realização da trilogia original, bem como a homenagem do Episódio VIII a Fisher, "em memória da nossa princesa".

    Hamill, no sábado, ainda comentou sobre Billy Dee Williams, intérprete de Lando Calrissian em O Império Contra-ataca e O Retorno de Jedi, que vai voltar ao papel no Episódio IX.

    O intérprete de Luke Skywalker chamou o retorno de Williams de "muito atrasado", enquanto fazia referência a algumas de suas próprias falas dos filmes de Guerra nas Estrelas. Ele escreveu: "Ninguém nunca realmente vai embora" e adicionou a hashtag "#SeeYouAroundKids" ("Vejo vocês por aí", na tradução), em referência às suas palavras de despedida para Kylo Ren (Adam Driver) no final de Os Últimos Jedi.

    E aí, quem mais está sentindo falta de Carrie Fisher? Star Wars: Episódio IX tem estreia marcada para o dia 19 de dezembro de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top