Minha conta
    A Justiceira: Jennifer Garner luta contra o sistema em trailer violento

    A atriz interpreta Riley, que busca por vingança pela morte de sua família.

    Jennifer Garner está com sede de vingança em A Justiceira. O filme, que estreia no Brasil no dia 19 de outubro deste ano, acaba de ganhar trailer legendado e conta com a atriz em cenas violentas como Riley North.

    Na trama, Riley acorda de um coma após seu marido e filha serem mortos a tiros em um drive-in. Sem conseguir justiça devido ao sistema corrupto do cartel Garcia, ela decide passar os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar.

    No quinto aniversário da morte de sua família, Riley está de volta à cidade, pronta para enfrentar qualquer tipo de situação perigosa. Entre seus alvos estão: a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse.

    Vale lembrar que esta não é a estreia de Jennifer Garner em filmes de ação. A atriz interpretou Elektra no filme de mesmo nome que, por sinal, também vivia nesta ânsia por vingança. 

    Pierre Morel, conhecido por seu trabalho em Busca Implacável, assina a direção - portanto, fica no ar o mistério sobre uma possível franquia também deste filme. A Justiceira é estrelado por nomes como John Gallagher Jr., Tyson Ritter, John Ortiz, Method Man, entre outros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top