Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Te Peguei: Featurette explica bizarra brincadeira que deu origem ao filme estrelado por Jeremy Renner (Exclusivo)
    Por Rafaela Ferreira — 31 de jul. de 2018 às 10:38
    facebook Tweet

    Com Jon Hamm, Ed Helms e Isla Fisher, o longa estreia dia 23 de agosto!

    Pega-pega é uma das brincadeiras mais antigas que existe, afinal todo mundo já brincou disso pelo menos uma vez na vida. Mas parece alguns amigos elevaram o jogo a outro nível, tanto que o diretor Jeff Tomsic fez o filme Te Peguei!, falando sobre o intrincado, complexo e competitivo passatempo desse inusitado grupo real, que se intitulam "os irmãos pega-pega".

    Confira acima um novo vídeo promocional  - que você confere com exclusividade no AdoroCinema -  onde os verdadeiros "irmãos pega-pega" falam sobre como começou a brincadeira que deu origem ao filme. Desde a primeira série, na escola, um grupo de cinco amigos têm um hábito curioso que realizam pelo menos uma vez ao ano: brincar enlouquecidamente de pega-pega, correndo em uma partida alucinante para ser o último homem de pé, arriscando seus empregos e relacionamentos. No casamento do jogador invicto da trupe, eles farão de tudo para derrubá-lo no momento de vulnerabilidade.

    Durante as gravações do longa, o ator Jeremy Renner estava com os dois braços quebrados. É isso mesmo, o Gavião Arqueiro do Universo Cinematográfico Marvel fraturou ambos os braços durante as filmagens - e elas não pararam nem por um segundo por causa das lesões. Renner usou gessos verdes durante que foram substituídos digitalmente (à la Liga da Justiça) na pós-produção. 

    Com Leslie Bibb, Jake Johnson, Jon HammEd Helms e Isla Fisher, Te Peguei! estreia dia 23 de agosto nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Batman
      Que loucura
    • Baby do Biruleibe
      td bem, mas os efeitos do braço estao muito melhores do q o bigode.... é isso q eu nao entendi, comparar o efeito bom com um horrivel como se eles tivessem a mesma qualidade...
    • Jonathan K.
      que isso, não deram nem descanso para o ator, se fraturou no trabalho e ainda continuou atuando, isso que é dedicação da parte do Renner, mais o certo seria ele ficar em casa.
    • Bruno O Melo
      Uma palavra: Bigode
    • Baby do Biruleibe
      como assim a la liga da justiça????
    Mostrar comentários
    Back to Top