Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Pedro Pascal embarca na glória dos anos 1980 em nova foto da sequência

    Dirigida por Patty Jenkins, a aguardada aventura chega aos cinemas no dia 31 de outubro de 2019.

    Conforme os dias passam, Mulher-Maravilha 1984 fica cada vez mais concreto - afinal de contas, o longa de Patty Jenkins já está sendo rodado e as primeiras imagens oficiais do aguardado filme da DC começam a surgir. Além dos registros com Diana Prince (Gal Gadot) em pessoa, agora foi a vez de Pedro Pascal e seu misterioso personagem ganharem sua chance nos holofotes (via IGN). Confira o clique abaixo:

    Esta é a primeira vez que vemos Pascal utilizando seu figurino, mas além do fato de que ele parece ser um executivo - até porque ele parece ter um chofer, o que não é nada barato -, ainda não se sabe nada sobre o personagem que o ator chileno viverá no aguardado Mulher-Maravilha 1984. Rumores dão conta de que ele pode ser Zeus, pai de Diana, mas a julgar pela foto, é mais provável que ele esteja envolvido com a televisão, o que remete à imagem de Gadot frente a inúmeros televisores e à maravilhosa invenção da mídia do vídeo.

    Com Chris Pine retornando ao papel de Steve Trevor e Kristen Wiig fazendo sua estreia no cinema de super-heróis como a vilã Cheetah, Mulher-Maravilha 1984 estreia no dia 31 de outubro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top