Minha conta
    Stranger Things: Terceira temporada ganha previsão de estreia

    Um pouco mais tarde, em 2019.

    Os fãs terão que esperar um pouco mais pela terceira temporada de Stranger Things. A Netflix confirmou que a série retorna no verão americano de 2019, que ocorre entre os meses de julho e agosto.

    A informação foi revelada durante a sessão executiva da Netflix para a conferência semestral da Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos, neste domingo. A produtora executiva Cindy Holland confirmou ainda que a terceira temporada será melhor que a segunda, recebida com sentimentos mistos pelos fãs.

    "É uma série feita a mão", comentou. "Os irmãos Duffer e Shawn Levy entendem que os riscos são altos. Eles querem entrergar algo maior e melhor do que no ano passado. Acho que será uma série fantástica. A espera valerá a pena."

    Stranger Things: Steve e nova personagem surgem em vídeo promocional da terceira temporada

    Quanto a novidades, a terceira temporada terá pelo menos uma novidade no elenco: a atriz Maya Hawke, que viverá Robin, personagem que vai contracenar com Steve (Joe Keery). Além disso, há uma nova locação: o shopping Starcourt Mall, que deu a dica de que a série poderia retornar no verão, pelo teaser liberado há poucas semanas. 

    Holland revelou ainda que a nova temporada de Stranger Things deverá ter mais efeitos especiais. "É uma temporada muito empolgante, só leva um pouco mais de tempo."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top