Minha conta
    Documentário sobre Paul Walker ganha trailer

    I Am Paul Walker conta com depoimentos de familiares do ator e amigos famosos, como Tyrese Gibson.

    Pode colocar "See You Again" para tocar, pois o choro é livre! Foi divulgado o primeiro trailer de I Am Paul Walker, documentário sobre o saudoso astro da franquia Velozes & Furiosos.

    Comandado por Derik Murray (I Am Heath Ledger), o filme traz um olhar íntimo sobre a vida de Paul Walker, falando sobre sua carreira, paixão por esportes e vida marinha, além do trabalho humanitário que praticou no Haiti. Cheio de imagens de arquivo inéditas, o projeto ainda conta com depoimentos de seus familiares, do ator Tyrese Gibson e dos diretores Rob Cohen (Velozes & Furiosos) e Wayne Kramer (No Rastro da Bala).

    Walker faleceu durante um acidente de carro, em novembro de 2013, enquanto ainda filmava o sétimo longa da franquia estrelada por Vin Diesel. Após uma longa disputa nos tribunais, a Porsche foi condenada a pagar uma indenização para a filha do ator, Meadow Walker. A família do ator acredita que ele ainda estaria vivo, se a empresa tivesse instalado equipamentos adequados de segurança em seu veículo.

    Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, I Am Paul Palker será exibido nos Estados Unidos através da Paramount Network, em 11 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top