Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mulan: Jason Scott Lee será vilão no live-action da Disney
    Por Andressa Araújo — 26 de jul. de 2018 às 15:10
    facebook Tweet

    A atriz Yifei Liu será a estrela do filme.

    O ator Jason Scott Lee foi escalado para viver um dos vilões de nova versão de Mulan (2020). Descendente de chineses e havaianos, Lee assumirá o papel de Bori Khan, líder guerreiro que pretende vingar a morte do pai. Agora, ele se junta à antagonista vivida por Gong Li (Memórias de uma Gueixa) nesse live-action da Disney.

    A personagem-título do longa será vivida pela chinesa Yifei Liu (O Reino Proibido), enquanto Donnie Yen (Rogue One - Uma História Star Wars) e Ron Yuan (O Contador) estão no time dos heróis. Jet Li (O Mestre das Armas), Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita), Chum Ehelepola (Bones) e Xana Tang também integram o elenco.

    Este, no entanto, não é o primeiro trabalho de Lee para a Disney, tendo dublado personagens no longa The Jungle Book (1994) e na animação Lilo & Stitch (2011). O ator, por sua vez, é mais conhecido entre o público por interpretar Hades Dai na aventura Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword Of Destiny (2016).

    Dirigido por Niki Caro (Anne with an E) e com produção de Jason ReedChris Bender e Jake Weiner, Mulan tem previsão de chegar aos cinemas americanos em 27 de março de 2020. Ainda não foi definida sua data de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Max W
      Bela escolha !
    Mostrar comentários
    Back to Top