Minha conta
    Kristen Stewart e Naomi Scott, de Aladdin, são confirmadas como protagonistas do reboot de As Panteras

    O trio ainda será composto pela novata Ella Balinska.

    Kristen Stewart está oficialmente de volta ao mundo dos blockbusters. Depois de um longo período no cinema de arte, onde colaborou com o cineasta francês Olivier Assayas, a estrela de Hollywood foi oficialmente confirmada pela Sony como protagonista do reboot de As Panteras. Ao lado dela, Naomi Scott (Power Rangers, Aladdin), que já estava cotada para integrar o trio titular, também entrou para o elenco; a novata Ella Balinska, por sua vez, completará a trinca de espiãs, no papel que anteriormente foi ligado à cantora Janelle Monáe e à vencedora do Oscar Lupita Nyong'o (via Variety).

    Dirigido pela atriz e comediante Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita) - que viverá a versão feminina de Bosley, oficial responsável por auxiliar as Panteras em todas as suas missões e contato das agentes com o misterioso Charlie -, o vindouro longa promoverá um reboot completo da saga nas telonas após os dois filmes protagonizados por Cameron DiazDrew Barrymore e Lucy Liu. Em tempos de luta por maior representatividade e diversidade nas produções hollywoodianas, a nova versão de As Panteras, com uma mulher na direção, pode encontrar bastante sucesso no atual estado das coisas na indústria.

    Contando com a popularidade alcançada pela série original de As Panteras, originalmente exibida entre 1976 e 1981, e a boa bilheteria dos dois recentes filmes da franquia (US$ 523 milhões ao redor do mundo), a intenção da Sony é - provavelmente - iniciar uma franquia a partir do vindouro reboot. As novas missões internacionais das espiãs conhecidas como As Panteras chegam às telonas brasileiras no dia 6 de junho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top