Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Kristen Stewart e Naomi Scott, de Aladdin, são confirmadas como protagonistas do reboot de As Panteras
    Por Renato Furtado — 26/07/2018 às 14:35
    facebook Tweet

    O trio ainda será composto pela novata Ella Balinska.

    Kristen Stewart está oficialmente de volta ao mundo dos blockbusters. Depois de um longo período no cinema de arte, onde colaborou com o cineasta francês Olivier Assayas, a estrela de Hollywood foi oficialmente confirmada pela Sony como protagonista do reboot de As Panteras. Ao lado dela, Naomi Scott (Power Rangers, Aladdin), que já estava cotada para integrar o trio titular, também entrou para o elenco; a novata Ella Balinska, por sua vez, completará a trinca de espiãs, no papel que anteriormente foi ligado à cantora Janelle Monáe e à vencedora do Oscar Lupita Nyong'o (via Variety).

    Dirigido pela atriz e comediante Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita) - que viverá a versão feminina de Bosley, oficial responsável por auxiliar as Panteras em todas as suas missões e contato das agentes com o misterioso Charlie -, o vindouro longa promoverá um reboot completo da saga nas telonas após os dois filmes protagonizados por Cameron DiazDrew Barrymore e Lucy Liu. Em tempos de luta por maior representatividade e diversidade nas produções hollywoodianas, a nova versão de As Panteras, com uma mulher na direção, pode encontrar bastante sucesso no atual estado das coisas na indústria.

    Contando com a popularidade alcançada pela série original de As Panteras, originalmente exibida entre 1976 e 1981, e a boa bilheteria dos dois recentes filmes da franquia (US$ 523 milhões ao redor do mundo), a intenção da Sony é - provavelmente - iniciar uma franquia a partir do vindouro reboot. As novas missões internacionais das espiãs conhecidas como As Panteras chegam às telonas brasileiras no dia 6 de junho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Fernanda B.
      Minhas novas Panteras seriam: Morena Baccarin, Margot Robbie e Emma Stone (ruiva)... Mas com essas ai que foram escaladas Hollywood estragar um clássico...
    • Thayna Nunes
      No lugar da Samira eu colocaria a Morena Baccarin
    • Rabujento
      Meu elenco Samira Wiley, Emma Stone e Blake Lively
    • Rabujento
      Eu gostei da atriz negra, acho a beleza dela muito marcante, só espero que seja boa atriz, agora as outras duas O_o
    • KinoREN.
      Kristen Stewart tem a personalidade de uma pedra, as originais eram extremamente marcantes nem fodendo que isso vai dar certo, já as outras duas eu não sei muito então me abstenho de comentar sobre elas, mas Kristen Stewart foi um puta erro, e nem vem com essa baboseira de Nem estreou não é a primeira vez que elenco cagado estraga filme e nem vai ser a ultima, da pra ver de cara quando as coisas tem grandes chances de darem errado.
    • Jonathan K.
      Queria Jennifer Lawrence no lugar na Kristen, na minha sincerra opinião, mais beleza.
    • Viviane C.B
      Senhorrrrr... SOCORROOOOO! Que elenco é esse?!... É piada, só pode ser!
    • Adriana Braga
      Fala sério! Acabaram com filme!
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Não sei se está havendo algum mimimi. Da minha parte é gosto pessoal mesmo, e para isto basta eu ler os nomes e ver as fotos, não preciso sequer me dar ao trabalho de ver um simples trailer, que dirá assistir ao filme se e quando estiver pronto.
    • Guess Who's back
      O filme nem estreou e já começa o mimimi.
    • Guess Who's back
      Que comece o mimimi. O filme nem estreou e o pessoal já reclama e faz pré-julgamento. Falta de criatividade e de ter o que fazer e, algumas vezes, até vazio existencial pra pessoas agirem desta forma imatura e superficial.
    • Frango de Satanás.
      Esse elenco ta uma tristeza , to sentindo que isso vai ser um caça fantasmas 2.0
    • Igor M.
      Desculpa.. esse comentário era para o Orlando.
    • Igor M.
      1) não falei com vocês e acho que quem falou não precisa de advogado.2) não desça o nível da conversa me chamando de burro e querendo ofender, pois além de falta de educação é falta de argumento.3) 2 pessoas não colocam nem o nome verdadeiro e um ainda tem a foto de homem aranha, ou seja, não tem peito 4) o comentário dele diz que as pessoas nesse caso não fazem o mesmo “barulho” por não ter loiras no filme do que as pessoas provavelmente fariam caso não tivesse uma negra no elenco, ou seja, acreditando em racismo reverso.5) racismo reverso não existe e já que vc está insistindo na minha “burrice” seja inteligente e ESTUDE e simplesmente jogue no Google que você vai encontrar diversos trabalhos e artigos falando a respeito do assunto e aí sim aprender o termo correto de racismo (que ambos estão confundindo com preconceito) e aí sim discutir com argumentos comigo.
    • Baby do Biruleibe
      tantas coisas erradas no seu comentario que nem adianta tentar explicar pra vc oq é racismo irmao...
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Queda vertiginosa na qualidade dessas panteras.Estão mais para As vira-latas. Quem te viu, quem te vê...
    • Orlando Alencar
      Igor, deixa de ser burro! Racismo é um só, tanto branco contra negro quanto negro contra branco, tudo é agressão, somente. Pra tu falares que alguma coisa tem uma versão reversa, tu obviamente considera que existe uma versão normal. Ou seja, pra ti branco atacar negro é o normal do racismo, já negro atacar branco seria o reverso. Não existe versão normal do racismo, porque o racismo NÃO é normal.
    • Orlando Alencar
      Verdade. E ainda querem dizer que lutam (como se mexer os dedos num teclado de PC pra fazer lacração no facebook fosse lutar e também fosse mudar alguma coisa no mundo) por igualdade. Cadê o estardalhaço quando morre uma branca? Não tem nenhum! Mulheres brancas são menos mulheres que as negras, por acaso? Parece que essa militância burra pensa assim. Um tempo desses morreu uma policial, a mulher era muito bonita e vivia num ambiente cheio de homens, com certeza era bastante assediada, mas ali estava ela firme e forte trabalhando em prol de uma sociedade mais segura, passando por um rigoroso treinamento físico feito pra homens e ninguém se lixou pra morte dela só por ser branca e loira. Agora aquela imbecil da Mariele Franco, que viva não era porra nenhuma, fora do Rio ninguém sabia que ela sequer existia, gerou o maior barulho na internet e vai ganhar até filme. Que flope amargamente!
    • Orlando Alencar
      Tava doido pra assistir, aguardando com muita ansiedade mesmo, mas agora espero que flope amargamente. Que bosta de elenco! Essa mudança pra uma versão feminina do Bosley até vai, agora Kristen Stewart uma pantera? Nunca que uma sem sal dessa vai conseguir convencer. E pra completar o AdoroCinema ainda fica fazendo politicalha-militante-empoderada-sem-poder-e-muito-tosca no que deveria ser uma matéria sobre filme. Tá ridículo esse site! Até parece que algum filme hita ou flopa por só ter mulher no elenco/equipe. Até parece mesmo que o motivo do sucesso da mulher-maravilha foi ter uma mulher na direção. Com aquele roteiro e aquela boa atriz, o filme faria sucesso de qualquer jeito, ainda mais pelo fator curiosidade, já que a mulher-maravilha é extremamente icônica, conhecida e querida, mas pra esse site bosta o motivo do hit foi a presença da Patty Jenkins na direção, só. Me poupe!
    • Dheo
      IDEM...mas já perdi a vontade de ver o filme pela kristen.
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    Ricos de Amor Trailer Original
    Frozen 2 Trailer (3) Dublado
    Sergio Trailer Legendado
    Resgate Trailer Legendado
    Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica Trailer (1) Dublado
    Velozes & Furiosos 9 Trailer Legendado
    Todos os últimos trailers
    Notícias de cinema Pré-Produção
    Marvel e Sony desenvolvem novo filme com diretora de Jessica Jones
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    quarta-feira, 20 de maio de 2020
    Legalmente Loira 3: Reese Witherspoon convoca Mindy Kaling para escrever sequência
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    terça-feira, 19 de maio de 2020
    Adam Sandler desenvolve novo filme para Netflix
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    segunda-feira, 18 de maio de 2020
    Mad Max: George Miller confirma spin-off de Furiosa sem Charlize Theron
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    sexta-feira, 15 de maio de 2020
    Scarface: Diretor de Me Chame Pelo Seu Nome vai comandar reboot
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    quinta-feira, 14 de maio de 2020
    Scarface: Diretor de Me Chame Pelo Seu Nome vai comandar reboot
    Reese Witherspoon vai estrelar e produzir duas comédias românticas na Netflix
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    quarta-feira, 13 de maio de 2020
    Reese Witherspoon vai estrelar e produzir duas comédias românticas na Netflix
    Últimas notícias de cinema Pré-Produção
    Filmes mais esperados
    Filmes mais esperados
    Back to Top