Minha conta
    Deadwood: HBO finalmente dá sinal verde para o filme, com previsão de lançamento para 2019

    Daniel Minahan (Game of Thrones, True Blood) vai comandar o longa escrito pelo criador David Milch.

    Depois de muitas idas e vindas de rumores, parece que agora é real: o filme de Deadwood finalmente vai acontecer! Durante painel no TCA, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, anunciou que a emissora deu sinal verde para o aguardado projeto!

    Responsável pro dirigir quatro episódios da série original, Daniel Minahan (Game of Thrones, True Blood) vai comandar o longa, escrito pelo criador David Milch. O elenco oficial não foi confirmado, mas são esperados os retornos dos atores originais, pois Bloys comentou como foi difícil encaixar as agendas de todos os envolvidos.

    Estrelada por Timothy OlyphantIan McShaneMolly ParkerBrad Dourif  e Kim Dickens, a série era ambientada durante a década de 1870, contando os diversos conflitos entre os moradores do local, em meio a uma das maiores greves envolvendo ouro, o crescimento de novas comunidades e da chegada do capitalismo no ocidente. Exibida entre 2004 e 2006, Deadwood rendeu um Globo de Ouro para McShane e oito Emmys em categorias técnicas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top