Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Deadwood: HBO finalmente dá sinal verde para o filme, com previsão de lançamento para 2019
    Por Katiúscia Vianna — 25 de jul. de 2018 às 14:09
    facebook Tweet

    Daniel Minahan (Game of Thrones, True Blood) vai comandar o longa escrito pelo criador David Milch.

    Deadwood 1ª Temporada Teaser Original

    Depois de muitas idas e vindas de rumores, parece que agora é real: o filme de Deadwood finalmente vai acontecer! Durante painel no TCA, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, anunciou que a emissora deu sinal verde para o aguardado projeto!

    Responsável pro dirigir quatro episódios da série original, Daniel Minahan (Game of Thrones, True Blood) vai comandar o longa, escrito pelo criador David Milch. O elenco oficial não foi confirmado, mas são esperados os retornos dos atores originais, pois Bloys comentou como foi difícil encaixar as agendas de todos os envolvidos.

    Estrelada por Timothy OlyphantIan McShaneMolly ParkerBrad Dourif  e Kim Dickens, a série era ambientada durante a década de 1870, contando os diversos conflitos entre os moradores do local, em meio a uma das maiores greves envolvendo ouro, o crescimento de novas comunidades e da chegada do capitalismo no ocidente. Exibida entre 2004 e 2006, Deadwood rendeu um Globo de Ouro para McShane e oito Emmys em categorias técnicas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      Legal
    Mostrar comentários
    Back to Top