Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Atriz de Insecure se junta ao elenco

    Natasha Rothwell trabalhou recentemente em Com Amor, Simon.

    Mulher-Maravilha 1984 foi um dos destaques da San Diego Comic-Con, que aconteceu no último fim de semana, exibindo um vídeo exclusivo para os participantes do evento. Com as filmagens a todo o vapor e com Gal GadotKristen WiigChris PinePedro Pascal já à bordo do novo longa de Patty Jenkins, o Deadline confirmou a escalação da atriz Natasha Rothwell

    Detalhes sobre o enredo da sequência de Mulher-Maravilha ainda não foram revelados, mas graças ao título, é possível saber que a continuação terá um salto temporal, mostrando Diana lidando com tentações e perigos extraordinários nos Estados Unidos de 1984, durante o fim da Guerra Fria. Como foi mostrado no teaser durante a Comic-Con, onde a heroína confronta dois bandidos no meio de um shopping center.

    Rothwell foi uma das roteiristas do programa Saturday Night Live. Ela também é coprodutora e estrela a série original da HBO, Insecure. Recentemente ela interpretou a Sra. Albright em Com Amor, Simon. Ainda não se sabe qual será seu papel em WW84.  Até agora, apenas Wiig e Pine tiveram seus papéis confirmados, a vilã Cheetah e o espião Steve Trevor (que ainda não se sabe como voltará após os acontecimentos do primeiro filme). Já Pascal assumirá um papel misterioso na produção - um trabalho que foi recusado por Wagner Moura.

    Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top