Minha conta
    Dicas do Dia: Thor: Ragnarok e Homens de Coragem estreiam na TV

    Lucy, ficção científica estrelada por Scarlett Johansson, também será exibida.

    O suspense policial Truque de Mestre, sobre um grupo de ilusionistas na mira do FBI, também está na programação, assim como Coração Valente, filme dirigido e estrelado por Mel Gibson. O longa Pixels, com os atores Adam SandlerKevin James e Peter Dinklage, foi adicionado ao catálogo da Netflix.

    Confira nossa lista completa:

    Pixels (Disponível na Netflix)

    Para quem curte os games clássicos dos fliperamas dos anos 1980, essa trama pode ser uma boa opção! Uma raça alienígena cria monstros digitais inspirados nos jogos da década perdida a fim de dominar a Terra. Cabe a um grupo de especialista em games combater os inimigos. A direção é de Chris Columbus. Leia a crítica e confira o trailer!

    A Feiticeira (10h20 - Fox)

    Nicole Kidman é Isabel, uma bruxa que está disposta abrir mão de seus poderes para levar uma vida normal. Ela vê em Jack (Will Ferrell), um ator que deseja resgatar sua carreira, uma chance para realizar esse sonho de ser como qualquer ser humano comum. É por isso que ela aceita a sugestão dele de interpretar a estrela de uma nova versão da clássica série A Feiticeira, exibida nos anos 60. Com Michael Caine e Shirley MacLaine. Veja aqui o trailer do filme!

    Os Batutinhas: Uma Nova Aventura (15h00 - Record)

    Quem lembra dessa turminha famosa nos anos 90 não vai perder as aventuras de Spanky (Jet Jurgensmeyer), Alfalfa (Drew Justice), Darla (Eden Wood) e toda a trupe. Dessa vez, a missão deles é salvar a confeitaria da Vovó Larson (Doris Roberts) da falência. Confira o trailer!

    O Demolidor (16h10 - TCM)

    Estrelada por Sylvester Stallone, a trama acompanha a saga do policial John Spartan (Stallone), preso e condenado a ser congelado por setenta anos depois que trinta reféns civis morreram durante uma missão. Wesley Snipes e Sandra Bullock também estão no elenco. Trailer aqui!

    Coração Valente (16h45 - FX)

    Vencedora de cinco Oscars, inclusive o de melhor diretor para Mel Gibson, esse longa traz o astro como o escocês William Wallace, que, após sua esposa ser assassinada, inicia uma batalha contra o Rei inglês Edward I (Patrick McGoohan). Assista ao trailer!

    Nanny McPhee: A Babá Encantada (20h10 - TNT)

    Emma Thompson dá as caras na programação na pele de uma babá, no mínimo, excêntrica. Apesar de tudo, ela promete colocar o levados filhos de um pai viúvo nos trilhos. Com Colin Firth e Angela Lansbury. Confira o trailer!

    Thor: Ragnarok (22h00 - Telecine Premium)

    O herói Thor (Chris Hemsworth) estreia com esse longa no canal Telecine e, claro, em grande estilo! Dessa vez, o irmão de Loki (Tom Hiddleston) está preso do outro lado do universo e precisa correr contra o tempo para salvar o mundo da terrível Hela (Cate Blanchett). Leia a crítica e veja o trailer.

    Homens de Coragem (22h00 - HBO)

    A outra estreia da noite apresenta a jornada da equipe USS Indianapolis, que ficou presa no mar das Filipinas por cinco dias após entregar armas atômicas que ajudaram no fim da Segunda Guerra Mundial. Estrelado por Nicolas Cage. Assista ao trailer!

    Truque de Mestre (22h00 - Megapix)

    Acompanhe como Daniel Altas (Jesse Eisenberg) e os demais ilusionistas ficaram na mira do agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo). Enquanto seguem fugindo do policial, Daniel e sua equipe prometem fazer um assalto audacioso. Crítica aqui!

    Lucy (22h30 - Warner)

    O cineasta Luc Besson assume a direção dessa ficção científica sobre a história de Lucy (Scarlett Johansson), uma mulher que ganhou poderes após transportar drogas dentro do estômago. O astro Morgan Freeman também integra o elenco. Leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top