Minha conta
    Alexandra Daddario vai estrelar e produzir a adaptação O Segredo de Emma Corrigan

    Baseado no livro de Sophie Kinsella, autora de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.

    Getty Images

    Depois de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, outro romance da autora Sophie Kinsella vai invadir as telonas! O portal Deadline anunciou que Alexandra Daddario (Terremoto - A Falha de San Andreas) foi confirmada no papel principal da versão cinematográfica de O Segredo de Emma Corrigan.

    Já experiente no questito 'adaptações de livros famosos' após a franquia Percy Jackson, a atriz será responsável por interpretar Emma Corrigan, mulher cheia de segredos e que acaba contando todos eles para um estranho, durante uma viagem turbulenta de avião, com medo de morrer. O que a protagonista não esperava era que tal homem — com conhecimento sobre todos os detalhes humilhantes sobre ela — seria Jack Harper, o novo presidente da empresa onde trabalha.

    Em desenvolvimento desde 2006, a produção é de Claude Dal FarraBrice Dal Farra e Brian Keady (trio de Quatro Amigas e um Casamento), enquanto Peter Hutchings (Cool Girls - The Outskirts) será responsável por assinar o roteiro. Essa mesma equipe também está cuidando da adaptação da franquia Hush Hush para os cinemas. Além de atuar, Daddario assume cargo de produtora executiva, ao lado de Charles Miller (Nerve - Um Jogo Sem Regras). Can You Keep a Secret? (no original) não ganhou data de lançamento.

    Presente na Netflix com a comédia romântica Quando nos Conhecemos, Alexandra também vai participar do thriller We Have Always Lived in the Castle (junto com Sebastian Stan e Taissa Farmiga) e do filme de ação Nomis - estrelado por Henry Cavill.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top