Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Othon Bastos incorpora o presidente Tancredo Neves no trailer da cinebiografia O Paciente
    Por Renato Furtado — 24 de jul. de 2018 às 14:00
    facebook Tweet

    Longa de Sérgio Rezende estreia no dia 13 de setembro.

    Mais de 30 anos depois, a repentina morte de Tancredo Neves segue um mistério não solucionado. Prestes a tomar posse de um país fraturado e com a promessa de unificar a nação, o político mineiro partiu antes que pudesse concretizar seu plano - e é este fim precoce que está no centro do thriller biográfico O Paciente - O Caso Tancredo Neves, dirigido por Sérgio Rezende (Em Nome da Lei) e estrelado por Othon Bastos; confira o trailer acima.

    Baseado no livro homônimo (ed. Cultura) de Luis Mir, o suspense explora o período logo após a ascensão de Neves ao poder, eleito presidente do Brasil em 1985, logo após a dissolução da ditadura, até sua morte, apenas alguns meses depois de sua vitória no Congresso. Em uma corrida contra o tempo e contra a doença de Tancredo, uma junta de médicos e os assessores do presidente tentam fazer o possível para curar o único homem que poderia estabilizar o país.

    Coestrelado por Esther Goes, Paulo Betti, Otavio MullerLeonardo Medeiros e Emilio Dantas, O Paciente - O Caso Tancredo Neves estreia no dia 13 de setembro. Confira o cartaz oficial do longa abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top