Minha conta
    Dicas do Dia: Branca de Neve e o Caçador e O Diário da Princesa 2 são os destaques de hoje

    O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel também está na programação.

    Inspirado no clássico conto dos irmãos Grimm, Branca de Neve e o Caçador foi produzido ao mesmo tempo que Espelho, Espelho Meu, que também traz a história da Branca de Neve, porém, as filmagens tiveram que ser interrompidas por um tempo devido a um acidente ocorrido com Kristen Stewart ao rodar uma cena de luta.

    Confira a programação completa:

    Coração de Tinta - O Livro Mágico (08h20 - HBO Plus)

    Mo Folchart (Brendan Fraser) e sua filha Meggie (Eliza Bennett), de 12 anos, são apaixonados por livros.  Até que um dia, ao passear por um sebo, Mo ouve vozes de Coração de Tinta, um livro que aprisionou sua mulher anos atrás. Ele sempre desejou encontrar o livro para salvá-la, mas agora precisa lidar com Capricórnio (Andy Serkis), que deseja dar vida a diversas criaturas malignas. Veja o trailer!

    O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (11h26 - Space)

    Em uma terra fantástica e única, chamada Terra-Média, o hobbit Frodo (Elijah Wood) recebe de presente de seu tio o um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago vão ajudá-lo na jornada, formando a Sociedade do Anel. Veja  o trailer!

    O Diário da Princesa 2 (15h02 - Globo)

    Cinco anos após Mia (Anne Hathaway) decidir se tornar princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse (Julie Andrews). Logo ela é informada que em breve será coroada rainha. Como a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas ao cargo, uma legião de pretendentes surge repentinamente na vida da jovem. Veja o trailer!

    Deuses do Egito (17h10 - Megapix)

    Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá ao poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para deter Set e salvar sua amada. Veja o trailer e leia a crítica 

    O Cara (19h03 - TCM)

    Quando um agente federal corrupto é encontrado morto, todos se voltam para Derrick Vann (Samuel L. Jackson), seu parceiro. Ele recebe um ultimato para encontrar o assassino do policial em 24 horas. É quando entra em sua vida Andy Fidler (Eugene Levy), um vendedor de material odontológico. Confundido com um comprador de armas pelos bandidos, Vann é obrigado a usar Fidler para que seu plano funcione.

    Branca de Neve e o Caçador (23h55 - Telecine Action)

    Branca de Neve (Kristen Stewart) é a única mulher em todo o reino mais bonita que a diabólica Rainha Ravenna (Charlize Theron), que está pronta para destruí-la. Mas o que a soberana nunca poderia imaginar é que a garota que escapou de suas garras e agora ameaça o reino, foi treinada na arte da guerra por Eric (Chris Hemsworth), o caçador enviado para capturá-la. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top